Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#483937 Eu fiquei com uma menina em uma festa fazem duas semanas.
Comecei uma inteiração bem tranquila no face, e ontem falamos de sair pra tomar uma alguma coisa e tal.
Ai eu mandei pra ela, um dia eu vou te convidar hahaha me manda uma sms para eu anotar ter seu número, o meu é xxx

E ela me respondeu assim:

claro, novas experiencias kkkk tá anotado já.. quando der vontade te mando uma mensagem hahahaha

E não me mandou a sms... agora não sei o que responder.
Alguma dica?
Desde já, obrigado pela atenção.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#483941 Putz cara, se eu fosse você, mandava apenas "Você até que foi legal, qualquer dia te chamo pra sair". Só isso, não colocava o numero, tentava induzir ela a pedir, entende? É bem melhor, que não gera essas paradas chatas.

Agora que você já fez isso, ela resolveu jogar com você, mande algo como -"Depois pode ser tarde, não deixe para amanhã o que pode se fazer hoje. Depois não fique arrependida por ter a oportunidade de sair com alguém interessante e ter perdido essa chance por bobeira".

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#484067 Eu tava pensando em mandar algo assim.

Nossa, vai ficar de joguinho? kkk e olha que você parecia uma menina decidida eim ;P
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#484116 brist,

Você teve uma falha,agora você tem que aguardar,não tem o que fazer,ela tem grandes chances de te enrolar.

Sempre você que pega o celular da HB e não ao contrário.Agora você fica nessa dependência,ansioso e impaciente para ela te responder.

Nós próximos set's,sempre VOCÊ pega o celular da HB e sempre VOCÊ define quando,onde e que lugar sair,demonstrando uma postura de alpha,dominação,confiança e controle.

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#484162 Obrigado pela ajuda pessoal.

Pois é, mas se eu ficar esperando ela mandar a sms, não é um sinal que eu to na mão dela?
Se eu mandasse alguma coisa zuando a atitude dela, não era melhor?
Roal

Veterano - nível 9

brist escreveu:Eu fiquei com uma menina em uma festa fazem duas semanas.
Comecei uma inteiração bem tranquila no face, e ontem falamos de sair pra tomar uma alguma coisa e tal.
Ai eu mandei pra ela, um dia eu vou te convidar hahaha me manda uma sms para eu anotar ter seu número, o meu é xxx

E ela me respondeu assim:

claro, novas experiencias kkkk tá anotado já.. quando der vontade te mando uma mensagem hahahaha

E não me mandou a sms... agora não sei o que responder.
Alguma dica?
Desde já, obrigado pela atenção.

Anotei em negrito e vermelho as msgs que vcs trocaram.

Veja o que vc escreveu e como vc entenderia se vc fosse ela. Claro que vc passou uma imagem de que ela não era importante, de descaso até (um dia vou ligar hahaha...) Ela respondeu / devolveu na mesma moeda.

Acho que agora só resta a vc esperar a ligação dela. Isso se ela ligar, claro.

Acho que o vacilo foi teu

Criador do tópico

brist

Aprendiz

#484544 Muito obrigado pelas dicas.
Cara, vou marcar essa frase, desencana vai lá e pega a gata.
Day 2 marcado ;)
Apenas convidei e deu certo.