Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ennos

#483956 Conheci o PUA através de um amigo que é do tipo sei de tudo e não faço nada. Ele É uma enciclopédia do PUA mas nunca vi ele se relacionar com mulher nenhuma.

Na minha opinião o mundo pick up não ter que se resumir a caras que tentam arrumar uma transa, eu não aprendo as técnicas para brincar com os sentimentoas de mulher nenhuma, embora eu não acredite nem por um momento que mulher é santa ou que todas as mulheres mereçam respeito, mas o fato de existirem vadias que não se importam com ninguém não significa que eu deva usar e abusar de todas as mulheres que eu conheço. Ser ferido não me dá o direito de ferir outras pessoas. Por isso eu pesquiso coisas pick up para construir relacionamentos.

Aprendo para desenvolver o sentimento de um macho alpha embora eu não seja espero no meu processo de aprendizado me tornar um macho alpha.

Enfim, não quero fazer um livro aqui, mas digo o seguinte: Farei o máximo que eu puder para aprender o máximo de informações possíveis e aplicá-las no mundo real.

Essa música do mag levanta meu AA: