Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#484109 Ola galera! Tudo bem com vocês
Eu Fiquei um tempinho meio que longe de vocês por que to meio sem tempo fazendo uns sites
agora estou dividindo meu tempo entre escrever esse post e postar coisas no sitehttp://www.puabase.com/forum/postin ... =post&f=9#

Mais pintou uma duvida em mim depois que eu acabei de assistir o filme crepusculo sera que isso existe mesmo?
quero saber uma coisa você acredita em telepatia ou pessoas que conseguem ler mentes?

Quero a opinião de vocês e se tiverem augo interessante a respeito disso por favor compartilhe!
newgameguy

Veterano - nível 7

#484114 Na verdade eu não sei se existe , mais ja aconteceu comigo de eu pensar em uma pessoa ela me chamar ou me ligar , ou falar que estava pensando em min também .
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484151 Acredito que cada um de nós temos ligação direta com a energia do universo e os nossos cérebros se comunicam com o universo e vice versa. é tudo interligado por essa energia. Acredito que seja possivel a leitura de mentes. se nao me engano Através da PNL é possivel fazer algumas leituras mas observando reações fisicas. Sei que existem pesquisas avançadas a esse respeito mas nao sei o quanto de tecnologia e conhecimento temos para isso e se as que existem é o suficiente.

abraços by c0nd3
Brambila - MEMBRO EXCLUSIVO
#484163 Eu não acredito muito não, pois já vi muito pessoal na TV dizendo que lia mentes e blá blá blá, mas para mim aquilo é simplesmente mágica sendo feita de outro jeito :legal
Star*

Veterano - nível 9

#484170 Eu tbm não sei se existe, mas isso ja aconteceu comigo tbm, de tar pensando na pessoa e ela mandar sms ou me ligar na hora. ³
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
newgameguy escreveu:Na verdade eu não sei se existe , mais ja aconteceu comigo de eu pensar em uma pessoa ela me chamar ou me ligar , ou falar que estava pensando em min também .

Isso também acontece de vez em quando comigo,penso na pessoa ela aparece,penso em ligar ela liga para mim na hora...
Não sei se é pura coincidência ou é a tal da ''Lei da atração''.

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#484193 Adoro A Velocidade de Vocês gosto assim mesmo você faz a pergunta espera 2 minutos e a galera responde Oloko
vocês estão mais rápidos que miojo kkkkkkkk

Mais é um assunto interessante não é imagina como seria sua vida se você consegui-se fazer tal proeza

Estaria 1 passo a frente da maioria das pessoas pena que não tem nada a respeito desse assunto!
Mais vlw galera pelas respostas só postei isso mesmo por que achei interessante o assunto e estava com saudade de vocês kkkk
Abraç
Lao

Aprendiz

#484224 Fala garoto?

Isso que voçê comentou chama se sincronicidade,não sei se voçê ja ouviu falar em subconciente?

Somos como um radio transmissor e receptor,tudo oque voçê pensa voçê atrai,mas para isso acontecer voçê

tem que estar com a mente bem relaxada,sabe quando voçê compra algo parece que todo mundo tem

um igual,acontece tambem quando voçê começa a namorar,parece que muitas pessoas tambem querem

te namorar,quando acontece algo de ruim,ha tipo um efeito dominó.

Voçê tambem já deve ter passado por umas situações parecidas com essas

Não sei dizer se seria ler mentes,como se fosse um livro ou algo parecido.

Conheço um pouco sobre sincronicidade.

Mas espero respostas da galera sobre esse assunto.