Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Agape

Aprendiz

#547136 Opaaa!

Bem, não sei sobre ler mentes não, mas o subcosciente de uma pessoa é passível de influência à distância através de emissões mentais...

Não bebi não galera....rsrsrs... Funciona, só praticar através do Livro do Paul-clement Jagot...Chamado telepsiquia - a influência a distância!!!

Bem, mas isso é um pouco anti-ético... A sensação de ver alguém fazendo o que tu quer é um pouco engraçado, mas não é da noite para o dia...

Hoje penso que isso é perda de tempo, ah menos que se utilize disso para mudar padrões subconscientes próprios... Mas aí tem a PNL que muito mais efetiva e instantânea!!!
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#547146 Assistindo crepusculos né? kkkk
Creio que sim, pois na minha sala eu tenho uma ligação muito forte com meu melhor amigo, as vezes eu vou falar uma palavra e ele tambem fala essa palavra, aí fica os dois dando risada e perguntando como aconteceu aquilo.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#547155 comigo e com minha namorada sempre acontece de tipo, do nada a gente começar a cantar a mesma musica , exatamente na mesma parte, de tipo, ligar um pro outroo EXATAMENTE noo mesmo momentoo, acredito que exista uma ligação energetica sim, o que possibilita a telepatia, mas a maioria disso tudo é baseado em Leitura Fria..