- 21 Dez 2011, 02:08
Sim, educação física está crescendo e expandindo cada vez mais, uma boa opção para quem gosta ou para quem está a procura por um emprego em alta, tenho um colega que não é personal, mas ele é dono de uma academia, se for personal melhor ainda, dá para sargear com as hbs, mas com cautela, pois como se diz o ditado > Onde se ganha o pão não se come a carne, valeu pelo feed
Por enquanto estou querendo partir para área de finanças, mas não sei uma boa área para começar, pois sou amador pra caramba, gosto bastante de fazer festas, gosto de ter bastante pessoas ao meu redor, quero ser bastante popular, quero aprender coisas interessantes, isso me faz sentir feliz, me completa
J-Hidden escreveu:Sou formado em educação física e vou começar o mestrado.
Quando eu tinha 17 anos, gostava dessas áreas:
- medicina veterinária : gostava de animais domésticos
- jornalismo: sempre gostei de escrever e comentar
- educação física: eu gostava de ensinar tênis de mesa aos jogadores menos experientes
Acabei optando pela educação fisica, e posso afirmar que o curso, se for levado a sério, tem uma relação bem próxima com a medicina. O exercício hoje é tratamento pra MUITAS patologias e merece ser investigado.
Na educação física vc pode ganhar muita grana com muita coisa, assim como qualquer profissão, vc precisa ser diferenciado.
Fiz testes vocacionais em uma época mas foi furada, nada bateu.
Sim, educação física está crescendo e expandindo cada vez mais, uma boa opção para quem gosta ou para quem está a procura por um emprego em alta, tenho um colega que não é personal, mas ele é dono de uma academia, se for personal melhor ainda, dá para sargear com as hbs, mas com cautela, pois como se diz o ditado > Onde se ganha o pão não se come a carne, valeu pelo feed
Por enquanto estou querendo partir para área de finanças, mas não sei uma boa área para começar, pois sou amador pra caramba, gosto bastante de fazer festas, gosto de ter bastante pessoas ao meu redor, quero ser bastante popular, quero aprender coisas interessantes, isso me faz sentir feliz, me completa