Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
irie dub

Veterano - nível 10

#503301 donnn..parabens e mto OBRIGADO.. por compartilhar suas ideias, suas teorias com o pessoal daqui.
Ta cada vez mais raro ver um artigo LINDO assim, cheio de informaçoes PRECIOSAS!!

Com certeza vou dar uma testada no seu método, elas adoram humor mesmo.
ainda intercalar humor-atençao-sexualidade, deve ser top mesmo.
Vou testar hoje mesmo don!!

e parabensss pelo artigo firmeza..

abraçooos
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#504109 Mais uma vez, Don me surpreendendo com um de seus posts.
Huhauhuhuhau

Muito bom, cara!
Estava mesmo precisando de um artigo assim, pois essa seman pretendo começar a ser mais sexual com uma hb aqui com quem estou jogando... Esse seu estilo vai me cair muito bem, com certeza!

Obrigado por compartilhar sua sabedoria com a gente, Don!
Abração!
Lukkkz

Veterano - nível 9

#504128 Boom tópico brother, bem natural mesmo !
isso nao é so pra mulher nao, e pra relacionamentos em geral com qualquer pessoa, nao o sexual ne hahaha
mas parabens brow !
RMenezes

Veterano - nível 5

#504366 Se a HB for do tipo inteligente e descolada, outros exemplos de bom humor podem ser utilizados, como o cinismo de Millor Fernandes sobre determinados fatos da vida, as piadinhas do Rafinha Bastos, que tem um humor mais debochado, bem como a literatura sempre interessante e libertina de Bukowski, que acredito ser de grande ajuda para o metodo cafajeste. Parabéns pelo artigo!
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#505933 Obrigado Don,
gostei muito da maneira como vc impõe o seu jogo, pq ele flui de maneira natural...
também procuro fazer isso, pq não me adapto bem aos enlatados! ;D
abraço!
babu

Aprendiz

#512681 Boa Don! um dos estilos d ejogo que mais admiro é o seu! Vou morar em Floripa ainda... e quando eu for espero estar chegando perto do seu nivel de jogo para sargear com vc!
CRISS

Veterano - nível 6

#512693 antigamente eu fazia muito a pose do pua durao. carudo. hj ja uso mais do sorriso pra abrir e tem me ajudado bastante.

parabens pelo topico