Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ericmc

Aprendiz

#532785 cara, método natural... se é que pode ser chamado de método.

é quando você sente. amo todas as mulheres cara. se alguém me interessa, eu quero conhece-la, não somente beija-la.Quero que ela sinta tesão só de estar comigo.O beijo, o fuck acontecem naturalmente... faz parte deconhecer a garota. É AI QUE TA A BELEZA DO JOGO.

OBRIGADO
Paloso

Aprendiz

#532818 QUAL É A HORA DE FINALIZAR? (a pergunta que não queria calar em mim). A fase 3 era o que eu procurava desde que entrei aqui. Esse artigo me abriu a mente, vou ler mais uma vez pra tentar decorar os passos... falar baixo, mais de perto, causar tensão, olhar de um jeitinho e por aí vai! Lembrando de algumas closadas que já dei, vejo que esses passos, muitas vezes instintivos, são o que criam a hora perfeita pro KC! Agora que voce me esclareceu, VALEU DON por mais um artigo excelente!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#532865 Fala Conejo!!

Ótimo artigo, parceiro!

Esses tempos estava assistindo a um vídeo de um empreendedor, Pedro Sorrentino, e ele falava sobre os 30 minutos que ele passou ao lado do Gary Vaynerchuk, também empreendedor, e ao contar sobre essa experiência, ressaltou algumas qualidades cativantes que observou enquanto Gary fazia a sessão de autógrafos de seu novo livro. O que mais o impressionou durante esses minutos que passou ao lado do Gary, não foi apenas a enorme atenção que dedicava a cada pessoa que entregava o livro pra ser autografado, mas sim a forma como ele sorria e a energia que ele transmitia com isso, e que o efeito disso tudo era muito poderoso.

Aliás, tenho acessado O Manual do Jogador Caro de vez em quando. Parabéns pelo trabalho!

Abraço
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#541921 Simplesmente foda..
É até engraçado ver como no PU, as coisas são bem mais fáceis do que parece. Inumeros métodos, rotinas, oppeners pra depois de tudo você descobrir que é só realmente aprimorar o que você realmente é.
michel027

Veterano - nível 9

#541940 Estou trabalhando no método natural, odeio decorar as coisas e quando vi que tinha que decorar NEGs e Openners eu preferi apenas me basear por eles e começar a criar os meus dependendo da situação. Sou inciante ainda, mas tenho uma boa capacidade pra improvisar. De grupo de comediantes eu sugiro "Os Improváveis", eles se baseiam apenas em improvisos e são extremamente engraçados! Outras atividades que aumentam sua capacidade de criar também ajuda pra caramba!
William Esclapes

Veterano - nível 6

#541941 É isso aí mesmo cara...eu também no começo me embaracei todo no MM e acabei virando um "robozinho" mais com o tempo estou me tornando mais natural e seu post com certeza vai ajudar também abraços.