Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

DanVC

#484415 Daniel, Manaus - 17 anos

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de dois amigos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O fato, de ter acabado de sair de um relacionamento, onde eu fazia tudo pela minha "ex", e não recebia nada em troca, não recebia o valor que merecia, portanto decidi, que deveria mudar minha forma de pensar em relação as mulheres, e como me portar dentro do "jogo".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte, seria o fato, de pensar antes de agir e arquitetar muito bem as situações, como em um tabuleiro de xadrez; o ponto fraco, seria o fato de não desarticular as jogadas dos adversários, e sempre sair na pior.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades de linguagem corporal, controlar as emoções e muitas outras.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu cheguei a pesar 105Kg, e decidi emagrecer, consegui perder 25 Kg em 1 ano.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Hoje em dia, peso entre 85 a 90 kg, tenho 1,82 de altura, busco me aperfeiçoar através dos erros, que cometi em toda minha vida, mesmo que não tenha vivido muita coisa.
:ae