Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#484452 Colééé rapaziada! Blz? Comigo td na paz ^^ ... Só estou enfrentando um problema, gostaria de opinião de vocês!

Fiquei com uma menina de 15 anos sexta passada (09/12), de lá pra cá muitas situações em que nos encontramos, situações não tão voluntárias mas nem tão involuntárias, exemplo: ela me entregar o convite pro baile de formatura e ficarmos conversando, eu entregar convite do MEU baile de formatura e ficarmos conversando, essas coisas... Acontece que eu ando dando muito valor, e senti um certo esnobamento e descaso. Tanto por conversar muito no msn e tal, estar sempre buscando, correndo atrás. O que vocês me recomendariam fazer ou não fazer, para correr atrás do prejuizo?

Valeu desde já, preciso do conceito de vocês ;D . Abraços
Jowboy

Veterano - nível 4

#484455 Rapaz, dá um gelozinho nela, se mostra indisponível, saia com seus amigos, mostra pra ela que ela não é nenhuma prioridade ;). Depois dá um carinhozinho, depois sai de novo, sempre no push and pull.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#484461 Olha cara, evite contatos que não sejam pessoais, msn e telefone use para o básico, que seria marcar alguma coisa ou aquele "bate-bola-jogo-rápido", se ela tá se "sentindo" a tal já, mostre a ela que não é, como? Mantendo-se mais distante, demonstrando que existem outras opções além dela e não agindo como um cachorrinho (desculpando-se por qualquer coisinha, sendo todo fofo, fazendo sempre o que ela quer), esteja no controle da relação que as coisas se endireitam por si só, até!
style_Br

Aprendiz

#484465 Gelo :rolf ,,, deixe ela procurar você,mostre-se indisponível as vezes que entrar no msn,diga que tem que resolver algumas coisas e fique off line etc,,:) abraço! :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#484489 Use o C&F use uns negs só pra ela ficar no lugar dela.
Se ela sentir você precisa dela,ela ganha e te esmaga.
Você a quer mas não precisa dela.Demostre a que quer somente isso
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#484493 Isso depende da HB

Eu to ficando com uma, a vamos namorar, como não tenho CNH ainda, vou aceitar o pedido dela(ela fez o pedido).

Quando tirar o CNH e comprar minha moto, bye bye! To com ela esses tempos só para Fclose!

Ela é insegura, e quer falar comigo todos os dias, sempre me mantenho como prêmio, isso é o diferencial, falo 1 hora no max, depois digo que vou fazer alguma coisa, ejeto!

abraços
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#484520 Iago Ramos,

-Não atenda ligações.

-Ignore ela no facebook e msn.

-demore uns 3 dias para responder sms.

-Demonstre ocupado e indisponível,que ela não é o centro da sua vida.

-Se defina como prêmio.