Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Styletto
#486308 cara estou muito feliz do seu começo a vontade ja e meio caminho andado
naum importa por onde a gente começa e sim aonde a gente quer chegar
vou dar as dicas que eu segui e me trouxe grandes resultados:
seja divertido -cara isso e essencial sorria e seja alegre tenha vida ta no onibus sorriso na cara ,no trabalho, em todo lugar ,as pessoas se tornam mais receptivas quando se ta feliz
se cuide-sabe cuide do cabelo( ainda mais por o seu ser grande tem que cuidar)de atençao a barba ,cria um estilo de vestir limpo e que passe a mensagem de o melhor de vc.
cuide dos amigos -essa e essencial cara se tem um amigo fale pra ele apresentar os deles pra vc tem role na casa do primo do seu amigo da a indireta pra vc ir tambem aumente seu campo de visao
converse com todos naum querendo nada em troca_muito importante se a hb saber que vc quer algo dela logo de cara ela vai sair fora eu digo so se vc for usar uma aboradgem direct mais so se vc sentir que a hb te observou sabe e em casos que sua social prof e bl estao impecaveis entende .
use todas as formas de contato-use orkut, facebok,msn,telefone tudo pegue de todos e corverse com elas e se mantenha no maximo de contato com essas pessoas.

a dica maxima que posso te dar e cuidar de tudo que naum esta diretamente ligado so a hb
procure coisas interresantes sobre coisas que vc gosta
essas podem se tornar rotinas suas que vc vai poder usar quando quiser
e sempre se mantenha com a mentalidade de evoluçao interna que a externa vira instantaneamente
entende
espero ter ajudado vc cara pois essas dicas me ajudaram muito e espero que logo possa se tornar o melhor de vc mesmo
e possa ajudar os outros a conseguir coisas boas tambem
um grande abraço do styletto
J-Hidden
Young JR escreveu:Meu objetivo: FC com HB's media 7, com acima de 14 anos, todas as semanas (Me contento com isso, me sentiria feliz).

Tenho 18 anos, não tenho emprego nem faço faculdade (planejando isto), sou cabeludo (ate as costas, do tamanho do cabelo do mystery mais ou menos), tenho apenas 1,65 de altura (isso influencia MUITO?), moro com os pais, não sou horroroso nem virgem (ja tive uma namorada HB 6,5 e outra 6), não sou gordo, apenas aquela clássica barriga de chop, meu estilo de vestir é mais pro rocker, não sou muito bom em conversas, principalmente em iniciá-las.

Será que tenho chances de alcançar meu objetivo? Se sim... Qual o melhor caminho para chegar lá?

Será que vou levar muito tempo?

Obs: Espero estar seguindo as regras do Forum corretamente, não estou acostumado com Foruns, mas espero estar fazendo do modo certo... Obrigado! :ae

Não se preocupe com o tempo que vc vai levar pra atingir as metas, mas se preocupe em empenho. Vc tem que se empenhar o máximo que o tempo te permitir.

Não tem preguiça de abrir sets. A teoria é importante, mas não espere pra ler 10 livros e depois abrir sets. Leia 1 hora e sargeie 1 hora, ou eu ate indicaria, leia 30minutos e sargeie 1h30.

Vc tem chances de alcançar objetivos maiores:

- FC em HB10 toda semana, hbs diferentes
- FC com 3 mulheres

Tudo é possível, basta estudo, empenho, dedicação e confiança.

Apenas pense em como vc quer ser daqui 3 meses e lute pra que vc seja um cara diferente daqui 3 meses.