Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Young JR
#484492 Meu objetivo: FC com HB's media 7, com acima de 14 anos, todas as semanas (Me contento com isso, me sentiria feliz).

Tenho 18 anos, não tenho emprego nem faço faculdade (planejando isto), sou cabeludo (ate as costas, do tamanho do cabelo do mystery mais ou menos), tenho apenas 1,65 de altura (isso influencia MUITO?), moro com os pais, não sou horroroso nem virgem (ja tive uma namorada HB 6,5 e outra 6), não sou gordo, apenas aquela clássica barriga de chop, meu estilo de vestir é mais pro rocker, não sou muito bom em conversas, principalmente em iniciá-las.

Será que tenho chances de alcançar meu objetivo? Se sim... Qual o melhor caminho para chegar lá?

Será que vou levar muito tempo?

Obs: Espero estar seguindo as regras do Forum corretamente, não estou acostumado com Foruns, mas espero estar fazendo do modo certo... Obrigado! :ae
prgmarco
#484511 Tenha como objetivo o seu aperfeiçoamento. O resto é consequência.

Para isso : Estude e pratique. Estude e pratique.

Um último conselho: Fc com meninas de 14 anos???? - Comece lendo o Código Penal Brasileiro;

Fui.....
youngmystery
#484515 cara com meninas de 14 anos vc pode ser preso por pedofilia +
todo mundo tem jeito o mystery por exemplo aos 21 anos era virgem
entaum estude pratique va para uma acdemia e perca essa barriguinha de chop
Maninho
#484517 Dedicação, apenas isto, dedique-se que as coisas mudam, abraços de maninho
Luís0000
#484540 Cuidado... Por mais que seja de vontade própria da HB fazer sexo com você, dependendo dos pais dela você pode ser indiciado por pedofilia/estupro e acabar sendo preso... E presos por pedofilia/estupro geralmente tem uma iniciação na cadeia. Se é que você me intende...

Você tem 18 anos!!!! Vá atrás de HB de 18 anos! Elas são melhores que um bando de guria da 8ª série...
Volte a estudar, faça uma faculdade. Lá você vai encontrar milhares e milhares de mulheres que você poderá um dia fazer FC!
Leed
#484557 Não falem besteira, apenas abaixo de 14 anos é considerado estupro de vulnerável. Pra cima disso tá valendo, apesar de ser meio imoral, não é ilegal ;)

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Acrescentado pela L-012.015-2009)

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Lince
#484571 Young JR, procure evoluir na vida, crescer como pessoa, ficar cada vez mais uma pessoa interessante,
crie um estilo próprio, não seja bitolado em só um tipo de musica, leia bastante para melhorar suas conversas,
fique por dentro dos assuntos atuais, faça exercícios fisícos, tente ficar com
um corpo atraente , pesquise no forum sobre tudo, tem muito conteúdo, filtre os interessantes, ignore
os ruins. O resultado vai ser muitas pessoas querendo te conhecer.
Procure não se envolver com mulhures de menor, como tu tem 18
tente conhecer da mesma idade ou as mais velhas que você, essas vão ser importante
para você pegar experiência.
Abraços
RRodrigo
#484587 O melhor caminho seri envestir em vc arumar um emprego cuidar um pouco sua aparencia.Aumentar seu Inner sargear todo dia 4 horas por dia ler um bom livro recomendo.
Indirect : -O-Mystery-Method-O-Manual-de-Artes-Venusianas e o Revelation - The Venusian Arts.
Direct : Mode One,O Método do Cafajeste,A BIBLIA DOS CAFAJESTES.
Natural game: Natural Game - Gambler,LoGun - Seduction Community Sucks e Inner Game Challenge LoGun.
Mais o mas importante pratica.
gustobiel2
#484595 cara o principal vc tem q e vontade
de mudar e como o amigo disse o resto
e consequencia outra coisa meninas de 14 anos
e artigo 214 pensa nisso
Young JR
#484973 Rsrs eu sei que 14 são muito novas... Acontece que pelo menos, pelo que entendi do artigo, 14 pra cima não é crime... Posso estar errado, mas acho que é isso mesmo, vejo caras com mais de 20 com umas de 16 e etc... Então acho que não tem problema.

O problema maior mesmo é meu AA exagerado! Tudo porque na adolescência me socializei pouco... Tenho dificuldades muito grandes em conversar até com pessoas que já conheço.

Acho que vou começar pelo Mystery Method, andar bastante de bicicleta, e variar no repertório de roupas (mantendo o cabelão), o que acham?

As vezes fico pensando... Se eu fosse uma garota HB 7+, beijaria ou daria meu telefone a um cabeludo relativamente baixinho, que chegou em mim do nada na rua, me pedindo uma opinião feminina e etc? rsrs!

:ae