Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#515431 Sim, é sempre a melhor opção começar pelo natural
cara, só elimina suas crenças limitantes e os comportamentos decorrentes dela que tá feito.
Meu jogo ainda não tá completo, é dificil eliminar uma crença que tá grudada, no meu caso é a da aparência, mas as outras todas já foram pro saco.

Um exemplo, se você eliminar a crença de que mulheres são seres superiores a você, você vai eliminar também os comportamentos decorrente dessa crença, como por exemplo comprar flores e bom bons.

Começa sim pelo natural, o routine game te faz pensar muito durante a 'sarge' e você fica perdido, é pura ilusão isso de começar com rotinas e depois naturalizar, você não vai ter mudado nada quando largar as rotinas e vai iniciar o processo de transfomação pra um natural do zero, como se nunca tivesse nem conhecido rotinas e etc.

O Caso pra quem conhece rotinas, openers, MM e etc, é ainda pior pra reverter, porque ele ainda te coloca mais crenças limitantes, tipo 'tenho que jogar neg pra ela se atrair por mim' e etc.... desencane cara, vá pelo natural, apenas seja o melhor de si mesmo, sem as crenças limitantes e os comportamentos que fazem parte delas.