Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#484680 Pessoal, estou jogando com uma HB 7,5 que tem me despertado muito interesse... E pretendo ter algo mais sério com ela... Por esse motivo esse meu jogo tem sido de muito respeito, não teve KC nem tão cedo terá FC, meu investimento tem sido muito em kinos e conforto... Logo veio muitos idis dela, e ficou um clima muito legal... Mas ae, um certo dia ela veio conversar comigo e eu não retribui muito bem, então ela começou a falar que eu não sentia falta dela e blah blah blah e fui logo mandando a real pra ela (eu tenho uma ideia na minha cabeça é que eu devo ser sincero SEMPRE, pq eu só tenho a ganhar, além das mulheres adorarem esse tipo de comportamento) Falei que não me sentia pronto pra ter algo com ela no momento e que ela deveria esperar um pouco... Passou dias e ela não fala nada comigo nem eu com ela... O motivo pra eu ter falado que não estava pronto pra ter algo com ela seria alguns traumas que tive no meu ultimo relacionamento, e eu desejo trata-los antes de tudo... Muita coisa aconteceu nesses dias e já me sinto melhor nessa area, e pelo andar da caminhada não vai demorar muito para eu ficar ''pronto'' pra ela, só que ae ta um clima meio negativo pra eu falar com ela... Agora preciso de uma boa ideia de como aborda-la, de como ir falar com ela, que situação eu posso criar? Alguem tem uma boa sugestão? Abraços...
educ

Aprendiz

#484713 E aaae Ulisses_recife , tudo tranquilo ??!

Cara , pra começar , tenho que te dizer .. Você agiu de maneire CORRETÍSSIMA , sem mais . Agiu a lá David X , jogou as cartas na mesa !
Isso sim é ser homem . Mil vezes melhor do que ter escondido isso e já ter embarcado nesse ralacionamento sem seus "tralmas" serem superados ..
Mas cara , uma coisa eu te digo .. Tralmas/medos/feridas nós superamos agindo apesar delas ! Acostumando-se a seguir com elas . Mais hora menos hora , desaparecerá !
Sem contar cara , que você não pode basear na sua HB , experiencias negativas vividas por ti . Ela com certeza deve ser uma garota MUITO diferente da sua antiga . Mas apesar disso , a honestidade tá aprovada !

Ulisses_recife escreveu:Muita coisa aconteceu nesses dias e já me sinto melhor nessa area, e pelo andar da caminhada não vai demorar muito para eu ficar ''pronto'' pra ela, só que ae ta um clima meio negativo pra eu falar com ela... Agora preciso de uma boa ideia de como aborda-la, de como ir falar com ela, que situação eu posso criar? Alguem tem uma boa sugestão?

Cara , vá até ela e faça como tu fez . Jogue as cartas na mesa , exponha o que tu tá sentindo !
"Fulana , tô me sentindo bem comigo mesmo . Estou pronto . Te quero todinha pra mim ! "
Algo do tipo , não copie ! rs
Mode One é improviso , ok ?! hahaha

No mais é isso , grande abraço !
educ
Att

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#484796 educ.... Vlw velho, essa parece ser a coisa correta a ser feita, já q comecei sincero, continuarei sincero... A questão é cara que tudo isso que rolou foi de formas indiretas ta lgd? Na verdade, a gente nunca conversou diretamente sobre nós dois... Foi tudo muito rápido, ainda não tivemos tempo pra isso... Isso que eu falei pra ela e ela falou pra mim foi tudo de forma indireta, por isso, já fico na duvida se isso que tu sujeriu é a forma mais correta, já q ainda existe um bloqueio de falar diretamente sobre nós dois... E a primeira vez q eu falo assim já é falando sobre isso? KKKKKKkkkk... mto forte velho... Enfim... comente mais plz ^^