Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485033 Rapaz, pelo que tô vendo no orkut/facebook, a nota de corte vai dar uma "caída", muita gente xingando/reclamando a respeito das notas e até agora não vi ninguém afirmar que tirou mais de 800 numa média normal, a maior que vi foi um cara falando que conseguiu 791, tô botando fé agora, universidade que me aguarde haha, até!
thuyou

Veterano - nível 3

Protagonista escreveu:Rapaz, pelo que tô vendo no orkut/facebook, a nota de corte vai dar uma "caída", muita gente xingando/reclamando a respeito das notas e até agora não vi ninguém afirmar que tirou mais de 800 numa média normal, a maior que vi foi um cara falando que conseguiu 791, tô botando fé agora, universidade que me aguarde haha, até!

Hahaha, espero que caia mesmo!
paulin362

PUA Avançado

#485044 Xii eu fui bem não,
Fiz meu primeiro enem esse ano, to formando esse ano também, não fiz cursinho nem nada não, ai fiquei no final tirando as médias todas, com 570,6
Ficou assim:
565
667
568
593
460 (redação)pra começo fui bem aonde poderia mehorar,

tá na mesma ordem do site,
mas o que vcs acharam para o primeiro enem? Eu acho que não passo não mas me diz se pra começo fui bem, aonde poderia mehorar etc.
thuyou

Veterano - nível 3

paulin362 escreveu:Xii eu fui bem não,
Fiz meu primeiro enem esse ano, to formando esse ano também, não fiz cursinho nem nada não, ai fiquei no final tirando as médias todas, com 570,6
Ficou assim:
565
667
568
593
460 (redação)pra começo fui bem aonde poderia mehorar,

tá na mesma ordem do site,
mas o que vcs acharam para o primeiro enem? Eu acho que não passo não mas me diz se pra começo fui bem, aonde poderia mehorar etc.

Uma coisa que tá na cara que precisa melhorar, é redação. Parece fácil, mas sem treino você acaba por se enrolar...

Abraço.
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#485048 Meus resultados foram pessimo... :chora
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias-505.0
Matemática e suas Tecnologias- 564.3
Ciências Humanas e suas Tecnologias -524.7
Ciências da Natureza e suas Tecnologias-422.2
Redação-560.0

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485049 paulin362, você que tem que saber o que é prioridade pra você, qual curso você pretende, qual universidade, a concorrência e tudo o mais, no meu caso o enem é valiosíssimo, porque vale minha passagem pra universidade por completo, em 2009 fiz minha primeira prova, fiquei com 688 na média e não passei pro que queria, em 2010 fiz 740 e de novo não consegui, não desisti e tô botando fé que agora eu passo, e se não passar, ah rapaz, eu não desisto!
Cavalcantix

PUA Avançado

#485069 Media 582 aproximadamente.

Horrivel, minha nossa, e eu que vou fazer direito, tenho que rever isso aí!

Mas enfim, não estudei nadaaa esse ano.
Tava muito tranquilo.

O próximo, que vai ser valendo para mim, vou estudar desde cedo. ;D
LorenzoV

Veterano - nível 8

#485070 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 758.6
Matemática e suas Tecnologias 956.5
Ciências Humanas e suas Tecnologias 567.2
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 852.9
Redação 630.0