Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
betobr

#484923 Cara, eu fiz um ano no cursinho do objetivo, material é muito bom e gostei muito. Rendeu bastante, hoje estudo engenharia de produção na USP. Mas cara, eu me desliguei do mundo, nos dias de semana! Nos sábados eu saia sempre pra baladas pra relaxar... deu muito certo.. :)
Sem esforço, não há recompensas!!
hoje parte do dinheiro que meu pai gastaria com uma particular, gasto em festa e coisas pra mim ;)
abraços

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
betobr escreveu:Cara, eu fiz um ano no cursinho do objetivo, material é muito bom e gostei muito. Rendeu bastante, hoje estudo engenharia de produção na USP. Mas cara, eu me desliguei do mundo, nos dias de semana! Nos sábados eu saia sempre pra baladas pra relaxar... deu muito certo.. :)
Sem esforço, não há recompensas!!
hoje parte do dinheiro que meu pai gastaria com uma particular, gasto em festa e coisas pra mim ;)
abraços

Fiz mais ou menos igual a ti, mas durante o ano fazia academia na semana pra dar aquele "pause" básico na rotina, só no último mês antes da prova que sai totalmente da academia pra dar uma revisada e correr atrás do que me faltava haha, até!
SyN

Veterano - nível 6

#484952 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 588.8
Matemática e suas Tecnologias 649.1
Ciências Humanas e suas Tecnologias 545.7
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 514.0
Redação 600.0

sem estudar a 3 anos ( confesso tenho sido beta por muito tempo mas to acordando pra vida)
não sei se vou conseguir entrar para alguma faculdade com essas notas , mas ano que vem vou me esforçar mais.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#484959 Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 872.8
Matemática e suas Tecnologias 730.0
Ciências Humanas e suas Tecnologias 692.1
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 655.6
Redação 920.0 Presente

Nem me preparei mt, já faço facul, então achei que tá bom!

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 872.8
Redação 920.0 Presente

Tu foi bem pra caramba cara, acertou quantas questões em linguagens? Pois eu mesmo com 39 não consegui passar dos 700, fiquei puto. :grump

Até!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Protagonista escreveu:
CharmingPrince escreveu:Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 872.8
Redação 920.0 Presente

Tu foi bem pra caramba cara, acertou quantas questões em linguagens? Pois eu mesmo com 39 não consegui passar dos 700, fiquei puto. :grump

Até!

Valew cara, mas acredito que poderia ter ido melhor principalmente nas ciencias humanas e tbm nas exatas, linguagens eu domino bem, e redação tbm, foi isso que me salvou um pouco!

Não lembro de certo quanto eu acertei, na epoca eu vi o gabario e ainda na correria, mas lembro que acertei muitas!

abrazo!
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#484999 Pessoal que quer UFABC: Vão tudo se fudê! ... .Não, brincadeira, hauhahaha.

Seguinte, tira a média, se der 700, tá dentro, não importa em que chamada seja. Sejam bem-vindos, BIXARADA! Huahahaha.
stigma

Aprendiz

#485012 Meu primeiro vestibular, e:

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 608.5

Matemática e suas Tecnologia: 684.4

Ciências Humanas e suas Tecnologias: 598.9

Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 625.0

Redação: 980
thuyou

Veterano - nível 3

John Marston escreveu:Pessoal que quer UFABC: Vão tudo se fudê! ... .Não, brincadeira, hauhahaha.

Seguinte, tira a média, se der 700, tá dentro, não importa em que chamada seja. Sejam bem-vindos, BIXARADA! Huahahaha.

HAHAAHAH, quero UFABC! Tirei 688, espero que dê pra segunda chamada! Tu estuda lá?

@TOPIC:
Acertei 41 em linguagens e fiquei com 676.. triste.
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#485026 OBJETIVO É CARISSIMO!

vacilei quanto ao enem, quero muito fazer um cursinho pra fazer Direito, quero pegar a melhor universidade de SP ou aqui da baixada mesmo. FODA

enfim, segue minhas notas....

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 561.1
Matemática e suas Tecnologias 584.2
Ciências Humanas e suas Tecnologias 459.3
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 522.3
Redação 340.0