Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

Protagonista escreveu:Bom pessoal, hoje acordei com uma surpresa, o MEC antecipou as notas do enem, e eu, vestibulando de medicina que sou, fiquei tenso na hora e vou ficar até saírem os resultados finais (bom, já tava tenso, agora bem mais haha)...

Pra galera que fez na seriedade, quais suas notas? Aí vão as minhas:

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 675.7
Matemática e suas Tecnologias: 923.9
Ciências Humanas e suas Tecnologias: 739.5
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 663.9
Redação: 920.0

Até!

(Tô inscrito na UFAC e vou tentar federal pelo SiSu também, tomara que esse ano dê!)

Sua nota final é 784, bem alta, entra em qualquer curso! Medicina talvez, dependendo da região, acho que ficaria na lista de espera!

abraços

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485194 Pois é FEITICEIRO, as universidades que eu quero nem são tããão concorridas, apesar de medicina sempre ser, mas digo em vista de universidades "na praia" e mais centrais, que não são meus alvos, até!
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#485236 putz fui péssimo nessa prova do enem,também estudando em escola pública é de fode e de noite nem aula tem!
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 482.7
Matemática e suas Tecnologias 562.5
Ciências Humanas e suas Tecnologias 428.2
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 464.7
Redação 320.0

total:451.62
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#485238 O BRASIL PRECISA DE PROFESSORES ASSIM TANTO ESCOLA PARTICULARES QUANTO EM ESCOLAS PÚBLICAS!
NA MORAL,COM UM PROFESSOR DESSES TRANSFORMANDO MÚSICA DE FUNK PARA O CONTÉUDO EM AULA O VESTIBULAR VAI FICA BEM MAIS FÁCIL!
RAP DA PILHA
thuyou

Veterano - nível 3

osklensaopaulo escreveu:O BRASIL PRECISA DE PROFESSORES ASSIM TANTO ESCOLA PARTICULARES QUANTO EM ESCOLAS PÚBLICAS!
NA MORAL,COM UM PROFESSOR DESSES TRANSFORMANDO MÚSICA DE FUNK PARA O CONTÉUDO EM AULA O VESTIBULAR VAI FICA BEM MAIS FÁCIL!
RAP DA PILHA

Não é por nada não.. mas o Brasil precisa é de ALUNOS mais aplicados e interessados. Tive professores ótimos e nenhum era rapper. Nada cai do céu, o esforço é NECESSÁRIO para todo o processo de aprendizado e amadurecimento. Ao cursar a universidade, será cobrado do aluno, o CONCEITO, o ENTENDIMENTO (só adquirido através do estudo, tempo perdido, esforço) da situação, e não o funk que foi usado pra decorar a matéria.

Abraço!
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#485299 THUYOU
No entanto,tu deve ter estudado na rede particular pois quem estudou sabe o que é ir na escola e só ter aula vaga!
principalmente na área de exatas!
sorte daqueles que tem condições de bancar um bom colégio particular pq quem fez escola pública sabe o que estou falando
e no quesito do video do rap da pilha é um método para tu aprender e a recordar e assimilar a matéria no momento do desenvolvimento do exercicio!
Dr.Nerd

Aprendiz

#485303 Não fiz o ENEM, mas me sai bem na primeira fase da federal do meu estado. Desejo sorte para você. Mais alguém aqui prestou vestibular ?
thuyou

Veterano - nível 3

osklensaopaulo escreveu:THUYOU
No entanto,tu deve ter estudado na rede particular pois quem estudou sabe o que é ir na escola e só ter aula vaga!
principalmente na área de exatas!
sorte daqueles que tem condições de bancar um bom colégio particular pq quem fez escola pública sabe o que estou falando
e no quesito do video do rap da pilha é um método para tu aprender e a recordar e assimilar a matéria no momento do desenvolvimento do exercicio!

Você tá enganado, estudei em escola pública.