Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
thuyou

Veterano - nível 3

eduluiz199 escreveu:601.7
666.7
570.9
542.1
540.0

Fui bem pior do que esperava, =X

Onde que ira dar para ver qual Facul dá pra entrar com a nota do enem ?

Abraço

Não dá ainda cara.. só dia 07! Por enquanto foi só a divulgação das notas mesmo.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#485338 nossa cara vlW, nunca imaginei ver isso aqui no PUA BASE, mas nem tava sabendo q já saíram as notas...tbm ENEM aqui em brasília ñ serve de nada... mas vou olhar daí posto aqui. vlw por avisar cara! :ae
Nietzsche

Veterano - nível 10

Protagonista escreveu:Nietzsche, serve usar o cpf na hora de conferir a nota, o número de inscrição tem no cartão que te enviam pelos correios, até!

vlw cara!, agora tô puto pq eles ñ me mandaram a nova senha pq eu esqueci a velha...

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485436 Nietzsche, foda isso, tem um monte de gente reclamando no facebook/orkut, ainda bem que eu sempre anoto minhas senhas desse tipo em algum lugar haha, até!
Nietzsche

Veterano - nível 10

#485640 vixi fui mau...
será q da pra passar em engenharia elétrica em alguma universidade?

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 602.1
Matemática e suas Tecnologias 721.9
Ciências Humanas e suas Tecnologias 635.9
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 661.7
Redação 680.0

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485952 Nietzsche, dá sim cara, fiquei sabendo que na UFMT sobram vagas porque o povo se inscreve e depois cai fora, tenho um amigo que tirou 586 na média normal (que é a usada pela UFMT), e quer Eng. Elétrica lá. Creio que em outra universidades deve dar pra você, sua nota não foi tão ruim, até!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#485998 Pessoal como funciona a em relaçao as notas?
eu sinceramente nao sei..
Vc tem a nota em maos e tenta ingressar em algum curso? eo tal SIS no sei oq .. rsrs
alguem poderia me explicar? grato.
SyN

Veterano - nível 6

#486001 minha media deu 579 psicologia nem pensar com essa media =/ salguem ai sabe se eu consigo algum outro curso que me de algum retorno financeiro bom com essa nota??
e num futuro tento a area de pisico. :)
porque mesmo não seguindo meu sonho por enquanto quero me firmar financeiramente..

abrass