Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#484939 Bem galera, hoje eu vi uma hb que me deu um fora sinistro ha um tempo atras, foi mais ou menos assim..

Ela estava em um grupo de cinco meninas, e estava me encarando quando eu me aproximo e digo - Oi! - olhando no fundo dos olhos dela, ela simplesmente da um sorriso de deboche e vira o rosto, me deu vontade bater nela, mais ainda bem que vontade e coisa que da e passa,rsrs....

E quanto a voces. Qual foi seu pior fora??
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#484947 Cara há um tempo atrás tinha uma hb 9 num prédio que ficava ao lado da praça.
Eu ia apresentar ela ao meu amigo mais não conhecia ela só que ele não queria e mesmo assim eu chamei ele disse que não ia ,pra ela não dar uma viajem pra nada fui me apresentar

Shark: Já que ele não quer eu me apresento me chamo Shark .E você ?
Hb9: Hb9
Peguei na mão dela e quando fui beijar no rosto ela deu as costa e saio andando, ai eu fiquei com a cara de taxo .
Kim

PUA EXPERT

#484956 Poxa ai parece que o PU fez bem a todos hein, só paulada na caroça!!!

O meu pior foi:

Eu: Oi menina te achei linda.
HB: Pena que eu não posso dizer o mesmo!

E ficou olhando pra minha cara, fiquei indignado.

Faz um bom tempo isso, ai depois pensando muito eu achei uma contraresposta pra essa merda ai que é: Então faça como eu, minta!

Abraço.
brist

Aprendiz

#484961 Eu tomei esses dias uma evolução do eu tenho namorada.
Eu ia tomar um shot de vodka, e convidei a hb para ir comigo.
Ela olhou pra mim e disse que estava grávida de 4 meses e meio e que o namorada dela estava ali olhando de cara feia pra mim kkkkkkkk
Ejetei na hora.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#484963 vou dizer o ultimo que estou lembrando.
Eu estava em uma festa em outra cidade, tava eu e um beta, tinha uma kojak me olhando e eu nem sabia que ela era kojak, perguntei se meu amigo beta iria chegar nela, ele disse que não (AA desgrassada), eu fui no direct e disse:

TYPE - Tava te olhando de longe e vim falar com vc, vc e da cidade mesmu?
Kojak - Não, sou da cidade XXX.
TYPE - vc está acompanhada? (perguntei por medo de tomar uma porrada ou voadora pelas costas, sempre acontece em festas)
Kojak - Não.
TYPE - Então quer dizer que eu posso ficar aqui, pra te conhecer melhor! Sorriso Cafa! :mau
Kojak - Não
TYPE - Ue Porque?
Kojak - Porque eu não quero.

Ejetei Na Hora!!!!!!!

Obs: A Kojak passou a noite toda fazendo a mesma coisa, olhando os caras, dando toco, e sobrando. (ate a hora que eu estava na festa)
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#484972 Lembro de um de quando era ainda iniciante aqui no Pu (mais ou menos uns 10 dias de forum):
Tava numa festa e tinha uma Hb sozinha, ai eu todo ingenuo (nao sabia de ling corporal, e hoje em dia eu saberia que ela estava muito fechada... haushaushuash) cheguei nela:
Eu: Eu sou o mineirinh, ql eh seu nome?
Hb: N te interessa, e nem perguntei teu nome.
Eu (assustadaço com a reação): q isso, nem me conhece... e voce vem numa festa pra ficar no canto??
Hb: sai fora muleke, nem quero conversar contigo nao, desaparece!
Ai eu ejetei, mas eu nem fiquei bolado nao, pelo contrario, eu ri demais da situação...
Lucasmpx

PUA EXPERT

Kim escreveu:Poxa ai parece que o PU fez bem a todos hein, só paulada na caroça!!!

O meu pior foi:

Eu: Oi menina te achei linda.
HB: Pena que eu não posso dizer o mesmo!

E ficou olhando pra minha cara, fiquei indignado.

Faz um bom tempo isso, ai depois pensando muito eu achei uma contraresposta pra essa merda ai que é: Então faça como eu, minta!

Abraço.

Poderia ter dito:
Pua: eh so vc aprender a mentir como eu...(kkk)

to brincando, nessas horas a gente fica sem reação mesmo...mas tipo, foda-se

Eu mesmo cheguei numa mulher na lanchonete:

luc: opa, ta muito cheio aqui, vou sentar com vc
hb: (balançou a cabeça positivamente, mas sem muitia receptividade)
silencio
hb: q horas sao
luc: 20 para as 6, pq? ta esperando chegar mais tarde logo para ir se divertir?
bh: olha, eu so te perguntei as horas, isso nao quer dizer que estou a fim de papo
luc: eita...ok

e fiquei ali mesmo, ocmendo na frente dela...pensando em quem teria enfiado o dedo no c* daquela mulher..kkkk