Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
B-BOSS

Aprendiz

#551112 Caralho, teve altas aqui que doeu em mim.

Eu não lembro de nenhum fora monstruoso, lembro de um quando eu tinha uns 14 anos eu acho. Eu era o típico patinho feio mesmo e tal. Tinha uma menina no cinema que eu queria ficar, cheguei a abordar e tal mas não em cima.
Na saída, vi um amigo falando com ela e cheguei pra ele;

B-Boss: Ô nego, você conhece aquela menina de onde?
Amigo: Mora lá no meu cond.
B-Boss: To afim de ficar com ela, me arma lá
Amigo: Beleza, perae...

Ele saiu.... Ele chegou, falou com ela, ela olhou pra mim, eu dei um sorriso.
Ai ela virou as coisas e saiu, eu pensei comigo *pronto, ela foi pra algum lugar mais escondido pra eu ficar com ela*
ele volta

Amigo: Ela disse que não vai ficar contigo não que você é feio...
Mano, aquilo doeu no fundo da minha alma...hoje em dia ela é afim de mim e tal, mas que aquilo doeu, doeu !!
Rui

Veterano - nível 10

#551147 Meu top 3 de foras é o seguinte:

Em terceiro lugar: Eu tinha uns 21 anos. Chego numa garota de cabelos cacheados que estava com outras duas garotas.

- Oi, tudo bem?
- TAVA MELHOR SEM VOCÊ!!! - respondeu a mal educada

Fiquei tão sem graça que baguncei o cabelo dela e falei "vê se consegue ser mais educada" e fui embora

Em segundo lugar: estou andando pelo Ibira saindo de uma exposição sobre o Ayrton Senna. Aí vejo uma morena de bermuda de lycra fazendo cooper na calçada. Me aproximei dela e disse:
- Oi, tudo bom?
Ela me respondeu "Não".

O problema não foi só esse, depois de ter falado isso, ela diminuiu o passo, passou por trás de mim e atravessou a rua para continuar a andar do outro lado. Foi deprimente...

Mas o PIOR FORA QUE EU TOMEI foi o seguinte:

Estava andando num shopping quando vi uma garota linda numa grande turma que estava conversando ao redor de um banco no centro do corredor (tinha pelo menos mais 5 minas e uns 6 caras), mas não davam a entender que algum cara ali fosse namorado dela. Cheguei e falei pra ela "oi garota, qual o seu..."
Nem deu tempo de terminar de falar...Todos, inclusive ela, se levantaram indo embora e caindo na gargalhada, apontando pra mim e falando "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...palhaço, trouxa, KKKKKKKKK" até virarem a rua e desaparecerem da minha frente.

Abraços a todos.
Lohan

Pickup Artist

#551207 Depois de meu ultimo namoro entrei num busão.
Avistei uma gata de olhos LINDOS, troquei um olhar até ela desviar (ela demorou). Troquei mais 2 e fui fiquei na minha, tentando achar força para abordar.
Uma hora consegui força, cheguei nela, cutuquei o braço e (cagando de medo) falei:

"Tudo bom?"

Ela me olhou com uma cara de "que troxa" e virou pra frente, sem falar nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk