- 21 Dez 2011, 23:05
teus artigo como sempre muito bom don
gostei deste tipo de video com suas analises... vai ser dahora se tu fizer isso com outros filmes tbm
abç []
- 21 Dez 2011, 23:14
Puts esse cara é muito bom !!!um dia vou ser que nem ele hehehee, espero ser.
- 21 Dez 2011, 23:30
Meu caro, eu penso que é justamente o contrário.... se ela fitou o cara, o interesse já esta claro, eu a teria pego pelo braço e largado um beijo nela. Como disse as vezes funciona outras vezes não, mas ficar de papo mole também não da em nada muitas vezes. Aliás, penso que ser enérgico normalmente trás melhores resultados do que ficar dando voltas em círculo para depois tentar o bote.
Thiagao escreveu:Na minha opnião essa conversa só rola em Hollywood que a garota dá bola assim, fácil fácil para o cara.
No brasil, a chance disso acontecer mesmo BEM CALIBRADO creio que seja de 10 para 1.
A garota já chega: Sai daqui.
Meu caro, eu penso que é justamente o contrário.... se ela fitou o cara, o interesse já esta claro, eu a teria pego pelo braço e largado um beijo nela. Como disse as vezes funciona outras vezes não, mas ficar de papo mole também não da em nada muitas vezes. Aliás, penso que ser enérgico normalmente trás melhores resultados do que ficar dando voltas em círculo para depois tentar o bote.
- 21 Dez 2011, 23:44
muito bom mesmo
- 21 Dez 2011, 23:48
Don Conejo,
Tenho uma certa influência de micareta mesmo. rs...
Mas claro, por se tratar de um ambiente mais socialmente formal, saida de um restaurante, não seria o caso de:
- vem cá gata, fecha os olhos.... que vou te levar pro paraíso! (isso eu falo em micareta. rs...)
No caso eu a pegaria mais suvamente pelo braço, puxando a mim, dizendo:
- Vem cá meu anjo, onde vai com tanta pressa? Fuja de mim não que eu vou atrás.
Tenho uma certa influência de micareta mesmo. rs...
Mas claro, por se tratar de um ambiente mais socialmente formal, saida de um restaurante, não seria o caso de:
- vem cá gata, fecha os olhos.... que vou te levar pro paraíso! (isso eu falo em micareta. rs...)
No caso eu a pegaria mais suvamente pelo braço, puxando a mim, dizendo:
- Vem cá meu anjo, onde vai com tanta pressa? Fuja de mim não que eu vou atrás.
- 22 Dez 2011, 00:00
Russinho,
O nome original do filme é Spread. Em português é Jogando com prazer.
Mais informações:
http://www.imdb.com/title/tt1186370/
E muito boa a iniciativa Don.
O nome original do filme é Spread. Em português é Jogando com prazer.
Mais informações:
http://www.imdb.com/title/tt1186370/
E muito boa a iniciativa Don.