Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dallas Winston

Aprendiz

#485085 1-Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/u]
conheci o puabase pelo Google.

2-O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Foi a falta de de tecnicas para pode atrair mulheres.

Meus pontos forte: Muitas pessoas dizem que sou um cara bem bonito, e inteligente.
meus pontos fracos: Timidez e Falta de confiança.

4-Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu prentedo desenvolver habilidades de um mestre pua e usar essas ferramentas.

5-Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percebi que não estou conseguindo ficar com nenhuma garota.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
E uma sensação muito agradavel e desafiadora, você pensa: preciso ter essa gata mas falta ideia, onde entra o medo da rejeição.

Eu vivo ne uma pequena cidade no interior de Goias, um local que tem varias festas culturais que enchem de garotas bonitas.
Meu visual poderia ser uma vantagem porque eu sou o unico roqueiro na região.

Dallas - Sitio D'abadia- 18 anos
Raphael Picheco

#485321 1-Boa noite, conheci o PUA por meio de amigos que já o praticam e têm obtido sucesso com ele. Bom, meus objetivos são melhorar minha vida em geral, ciclo social, relacionamentos e etc.

2-Pontos fortes: É difícil se auto definir mas vou tentar. Posso começar dizendo que tenho a admiração de muitas pessoas, sempre quando faço algo faço bem feito. Sempre joguei futebol muito bem, pratico esportes sempre, treino jiu jitsu, entre outras artes marciais. Me considero bem sociável, mas sempre a um pouco de timidez que incomoda. Sou inteligente, as vezes até mesmo chamado de nerd, mesmo sendo relaxado com os estudos tiro sempre boas notas. Tenho facilidade em aprender coisas, adoro tocar violão, inclusive quero montar uma banda. Valorizo tanto acabar beijando uma mulher ou até mesmo acabar em sexo, quanto apenas ter uma boa conversa.

3-Pontos fracos: Não sou bonito. E mesmo treinando muito meu físico não é espetacular, contudo, não sou relaxado com meu corpo. As vezes penso demais e acabo por não fazer o que gostaria, e acabo me julgando muitas vezes sem saber o que deu errado em alguns casos. Sou ansioso e um pouco intolerante.

4-Com relação as habilidades que pretendo desenvolver, quero extrair o melhor que o PUA tem a oferecer e ser o melhor possível, cada vez mais aprendendo.

5-A ultima vez que quis modificar minha vida foi a mais ou menos um mês atras. É uma longa historia mas tentarei resumir, bom, eu era afim de uma garota, mas antes dela vieram outras duas, e com as três não deu certo, pelo meu modo de agir, que eu me comportava como o homem perfeito e demorei a sacar que isso era errado, pois a perfeição não existe e eu não estava sendo o que elas queriam que eu fosse, mas sim o que eu achava que elas queriam, grande erro não?

6-A primeira sensação que eu sinto é quando me sinto atraído é boa com certeza e tenho muita vontade de chegar junto, as vezes falta ideia, as vezes estou bêbado, as vezes penso demais e acabo em nada.

7-Sobre a minha vida, bom, vivo em Santo André, em área nobre, mas não possuo muito dinheiro, não sou rico, infelizmente rsrs. Continuando, tanho 1m82cm mais ou menos, estou um pouco acima do peso mas nada demais. Gosto de animais, principalmente cães, tenho duas cadelas. Moro com minha mãe e meu irmão, nem sequer conheço meu pai. Meu irmão tem uma certa deficiência, então sempre fui criado meio sozinho, e deve ser daí que vem o fato de eu refletir tanto sobre o mundo, pensar diferente das pessoas em geral, ver as coisas de forma diferente e compor poemas e consequentemente letras de música. Tenho uns 8 melhores amigos, sim, posso contar com muita gente. Sempre me dou bem com qualquer tipo de pessoa, pois conheço os dois lados, o que quero dizer é que sei bem do lado dos descolados, como também dos nerds excluídos, converso com os dois lados, me relaciono com os dois e gosto igualmente de todos. Meu visual não é algo bem planejado, mas por curtir rock depois que comecei a tocar passei a me vestir mais roqueiro, bota, cinto, munhequeira e de vez em quando até uma bandana eu coloco na cabeça. Em geral algumas pessoas me olham com admiração e outras me olham com um olhar de julgamento. Não sou muito fã de baladas, gosto mais de um programa como um barzinho ou reunir o pessoal em casa. Adoro video games, filmes de terror e comédias, até mesmo as românticas. Adoro escrever e expor meus pensamentos e ouvir a opinião dos outros, adoro ter discussões construtivas que me fazem chegar a outras perspectivas sobre a vida. Bom, com o tempo me exponho mais, mas no geral este sou eu, muito prazer.
lucasdnk

#485433 1e2 ola..... conheci o pua pelo meu primo...e meu objetivo eh melhorar o nivel das mina q eu ando pegando

3 o que eu acreditava ser um ponto forte descobri por esse forum q nao seria...assim como o colega ali ensima eu era meio que o cara perfeito.... meu ponto fraco é minha timides para abordar mulheres apos termino do meu namoro....nao sou nem feio nem bunito

4 pretendo perder a timidez nafrent das mina

5 inicil d ano terminando com a minha namorada de 1 ano e meio

6 o frio na barriga

7 sou estudante....tenho 22 anos..apesar de td minha timideza .... nao aparento ser timido
EdsonJr.

#485748 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?

amigos me apresentaram

1- Área onde resido

belo horizonte - mg

2- Como e quando tomei contato com o material

Amigos apresentaram e eu to ae

3- Qual o meu nível (0 a 10)

0

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

Aprender tudo o que for posível

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

Direct

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

Sou inteligente,

7- Quais são os meus interesses principais

evoluir nesse ramo

8- Quais os meus locais preferidos para PU

festas

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

grupo mulheres, sozinha

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

abordar qualquer uma

11- Alguma informação de passado, o que quiser

nada interessante
Victor Rosa

#485799 Victor, 20 anos - Rio de Janeiro -São Gonçalo

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

- Através do Google, Havia acabado de ler o Livro do Neil Strauus , O Jogo A Bíblia da sedução, então resolvi pesquisar sobre o Jogo

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

- Pontos fracos : fico nervoso falando em publico, Me sinto inferior quando vejo alguém que na minha visão é melhor do que eu em algo, sou péssimo em "quebrar gelo"

- Pontos Fortes: me visto bem e sei improvisar

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

- Bom Relacionamento com todo tipo de pessoa, ser capaz de me encaixar em qualquer grupo, conseguir gerar atração rápida, me sentir mais a vontade quando tiver de falar em publico, ser mais expressivo
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

- Fico risonho, não consigo disfarçar meu interesse . . .

- Bem tenho 20 anos, trabalho e faço faculdade , curso Nutrição gosto muito do meu curso e dos meus colegas de classe. Sou muito orgulhoso com tudo, valorizo pessoas verdadeiras, e odeio que tentem me descrever com palavras, me rotulando com esteriótipos e coisas parecidas. Meus relacionamentos em geral nunca e não são numerosos muito menos duradouros, namorei uma vez porém não gostava muito dela apesar dela ter sido fundamental para mim na época para eu não cometer uma loucura, pois antes havia sofrido de um trauma por gostar demais de uma mulher em especial, passei dois anos de minha vida sofrendo por isso e deixei de conquistar varias coisas, deixei de cuidar de mim, de estudar e trabalhar . Hoje creio já ter superado isso tudo pois conheço o antigo e o novo namorado dela, confesso que quando a vejo fico muito feliz mas já me conformei com isso e atualmente estou mais preocupado em cuidar de minha pessoa. Não sou um pegador nem um macho alpha, não tenho esse instinto de líder, grupos para mim sempre foram um problema, sempre tento buscar ser aceito de alguma forma, e também tenho muito medo de me impor e acabar forçando uma barra. Hoje sou um Homem digamos que metido, orgulhoso, frio segundo a imagem que dizem que eu passo, só meus amigos que me conhecem a bastante tempo discordam disso, estou em busca de segurança quero sim SEDUZIR Mulheres mas também melhorar meu estilo de vida.
C. Gabriel Rezende

#485804 Meu cordial desejo de boa tarde a todos,

Meu nome é Gabriel, e gostaria de falar algumas coisas sobre mim nesta apresentação, pois acredito que posso aprender e ensinar muito por aqui com vocês todos.

Conheci o PUABASE pelo google, mas não me recordo, sinceramente, da pesquisa. Nesse sentido, efetuei meu cadastro no site como maneira de ampliar meus estudos acerca do comportamento humano, aplicações práticas, desenvolvimento de técnicas de [i]cold reading[i] e, assim sendo, procurar um êxito ainda maior na vida com as mulheres, uma vez que todos aqui sabemos que o pick up existe e suas técnicas proporcionam novos patamares para quem já ficava com mulheres, quem não teve nenhuma ou mesmo aqueles que só pensam sobre isso agora.
Prosseguindo com a linha de apresentação, acredito que meus pontos fortes são, modéstia a parte, minha inteligência e minha aptidão para esportes. Ou seja, gostar de esportes me ajuda a ser um cara mais atlético e atraente, enquanto que não negligencio aos estudos e à cultura (principalmente à literatura essencial não?).
Quanto a meu ponto fraco, acredito que seja controlar um pouco minha ansiedade, agitação demais. Sou um pouco hiperativo, o que por vezes é uma vantagem mas, acreditem, causa problemas o bastante. Penso também que existam diversos pontos fracos, cuja melhora busco através daqui e de outros estudos.
Chego ao ponto de que se faz necessário informar que pretendo desenvolver habilidades de PUA avançadas e diferentes, assim como contribuir com as minhas.
A última vez que quis modificar minha vida foi quando iniciei os estudos de PUA e, também, quando terminei o livro O Jogo, que evidentemente muitos daqui leram. Sendo assim, também houve o momento em que percebi que pegar mulher não é meu problema, mas sim fazer sexo com elas, pois que é mais difícil mesmo. Quero me aprimorar nisso.
Hoje me dia a primeira sensação que tenho é a de desafio e, também, como será o beijo dela (quem não sabe que tem um monte de bonitinhas com o beijo tão ruim que perdem a graça! hahaha)
Vivo em São Paulo, frequento bares e baladas diversos, sou estudante de direito e, também, autodidaticamente estudante de técnicas de mentalismo, linguagem corporal, truques de prestidigitação e, por fim, de cold reading (uma grande paixão que tenho). Gosto de futebol (outra paixão), cerveja e mulheres de todos os tipos.

Leia Mais sobre Apresentação no http://www.puabase.com