- 22 Dez 2011, 17:11
<<< TYPE >>> escreveu:Muito bem lembrado Vlorenz (vc sempre lembrando o David D'angelo)
Mas no meu ponto de vista, o auge da mulher e dos 15 aos 25 no máximo, e do homem e do 18 aos 45.
E o que me dá mais raiva, e que conheço umas (tem uma que está do meu lado no trabalho agora), que acha que a idade não chega pra elas, conheço uma de 31 (bem acabada e biscate rodada) que veste roupa de minininha, vai nas baladas e shows, da toco em todos os caras!!!!, pra encher o EGO e a auto estima dela, que os cafas e playboys destruiram, uma autentica HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO.
E outra de 58 que se diz a gostosona (Quenga chefe), acha e fala que e melhor que muitas menininhas de 15 anos, são doentes.
obs: todas elas são solteiras e mau amadas, lanchinho da madrugada e depósito de porra, isso e a unica coisa que elas servem.
falow amigo Vlorenz bem lembrado hein....
Vou deixar aqui a minha participação para colaborar ainda mais com o brilhante artigo do Vlorenz e o feed do TYPE.
1. Vlorenz está mandando a "Real" direto na galera PUA em seus artigos e este não foi diferente. Isso é bom porque abre os olhos de muita gente e ajuda muito cara a sair da Matrix.
2. O artigo do Vlorenz é pra ser lido, refletido e internalizado. Existem muitas vantagens em ser homem, pena que a mídia e outros setores da sociedade buscam nos dias atuais vender a imagem de que mulheres são sempre espertas e inteligentes e homens são sempre bobos e manipuláveis. Subliminarmente isso aumenta a auto-estima feminina e faz com que seja normal a tríade homem/banana/provedor sem bolas. O artigo do Vlorenz é um resgate a auto-estima masculina e um recado curto e grosso para muitos que se deixam influenciar pelas idéias plantadas pela mídia que o masculino não esta com nada e que o mundo é das mulheres e bla,bla,bla. O mundo amigos é das mulheres de bem e dos homens honrados que apostam no seu futuro e no seu desenvolvimento pessoal. Não se deixem abater pelo fora ou trapaça de alguma "espertinha" que cruzou sua vida. Invista em você que em breve estará colhendo os frutos do seu esforço.
3. TYPE, a HB tem 31 anos e veste roupa de minininha? Nesta idade ainda está indo aprontar todas na balada? Se essa aí não for biscate tem fortes chances de ser. O que você relatou é que esta HB está no mínimo a uns 08 anos na "curtiçâo" (análise otimista) e ainda não se cansou da putaria. Cara, tenho pena do homem que pegar uma dessas pra terminar de criar porque como ela é VV ela deve ser cheia de problemas psicológicos (não por acaso vive descontando seus dramas nos outros). Brow, olho vivo pra não cair nas garras de uma VV. Não vá se iludir pela carinha de santa brother, VV é problema certo.
4. TYPE, quando eu já ia encerrar o texto vejo que você tem uma chefe que se acha "a última bolacha do pacote". Cara agora eu entendo porque seus artigos são tão bons. Aonde você trabalha não falta matéria prima para se discorrer sobre mulheres problemáticas e doentes rsrsrsr. Na verdade TYPE, o seu feed ao artigo do Vlorenz mostrou um pouco da realidade feminina. Passou dos 29-30 não casou a validade expirou (a saúde mental e a auto estima foram levadas embora pelos cafas e playboys) e aí meu, azar de quem pegar pois vai tá levando pra casa uma mulher com problemas, cheia de traumas e que pode descontar no parceiro toda a loucura e baixa auto-estima que conseguiu se envolvendo com cafas e playboys que a usaram e a rejeitaram. Se a mulher durante o seu auge não souber tomar decisões sensatas na vida ela vai virar uma "bomba" de efeito retardado mais a frente e destruirá a auto-estima dos menos avisados que por estarem afundados na Matrix pensam que ficar com uma mulher mais velha é bom negócio (mais vivida, mais calma, tem experiência de vida e bla, bla, bla). Só que quem pegar vai tá levando gato por lebre. Vai ficar com aquilo o que sobrou depois que cafas e playboys usaram e abusaram (tipo coca cola litro esquecida na geladeira onde você é último a se servir, o sabor é pouco e até o gás já foi embora, pois, o melhor da coca-cola a galera antes de você já aproveitou). Portanto galera, olho vivo para não virar no futuro um CSP (Capitão Salva Putas) e depois ter problemas na vida.
TYPE, parabéns pelo feed e Vlorenz parabéns pelo artigo. Uma metida da "Real" pra chacoalhar a mente de muita gente e ajudar a galera a sair da Matrix. Abraços!