Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#485217 Olá cavalheiros e cafajestes! Trago-lhes um assunto muito marcante e que servirá como ferramenta de motivação e até de auto-recuperação pós decepções amorosas.

A grande vantagem do homem.

O homem, um ser que nasceu para a grandeza e sucesso. Todos os homens nascem com todas as ferramentas necessárias para ser grande. Ele tem objetivos e luta para busca-los; e durante todo esse processo ele aprende, constrói, erra, mas amadurece e cresce.

Nunca um homem vai estar pior do que ontem, de alguma forma ele aprendeu algo, acrescentou alguma experiência ou conhecimento mesmo que tudo tenha dado errado.

Isso me fez lembrar uma das famosas frases marcantes de James Bond: “Eu nunca saio perdendo nada.”
Imagem

O homem cresce, vai amadurecendo, construindo uma vida, um patrimônio, status, fica mais experiente profissionalmente e também com as mulheres, aprende a lidar com os problemas de uma forma mais efetiva. Em outras palavras o homem é como o vinho – quanto mais “envelhece” vai ficando mais bem sucedido. Tudo o que ele faz vai tornando ele mais atraente, ou seja, a atração masculina pode estar sempre aumentando naturalmente, você pode estar sempre fazendo isso – você é um privilegiado de ter nascido homem!

Agora vamos a analise das mulheres. Em seu auge, dos 18 – 30 anos (só uma base) a mulher é privilegiada por ser bonita, estar com tudo em cima e ter muitos babões (muitas vezes ricassos que lhe dão de tudo) em volta dela tratando ela como rainha. Não precisa nem trabalhar direito, vai as baladas e não gasta um centavo, os caras “MODO 2/3” pagam bebidas, levam ela para casa, enfim, tudo isso por causa de sua beleza, afinal, o homem é conquistado pelo status de reprodução da mulher.
Imagem

Mas e depois? Depois de alguns anos se aproveitando disso tudo, rodada nas mãos dos alfas, cafas e playboys ela vai procurar um homem para sustenta-la, um bonzinho, um que seja trabalhador, que cuide dela(ou também dos seus filhos sem pai), mas a espertinha não se dá conta de que está ficando acabada – seus seios, pernas e bumbum estão flácidos, está com a pele feia devido as bebidas, noitadas, orgias etc.. Só restou se entregar para o melhor homem que a acolher.

O pior de tudo é que ela não pode voltar no tempo, não pode investir na sua beleza que a esta altura que é algo artificial devido a quantidade de maquiagem que ela usa pra esconder as imperfeições da pele que um dia fora macia e sem marcas. Mas agora o homem já está mais experiente, está mais vivido, sabe lidar melhor com as mulheres, e ele vai querer uma boa mulher, não uma rodada e acabada..

E aew caras, vocês perceberam a vantagem masculina?

Enquanto o homem vai crescendo, as mulheres “do mundo” vão decaindo, ficando feias, ganhando pelancas etc. Isso não acontece com o homem, pois o seu destaque na sociedade, seu status e capacidade de prover a sobrevivência dela é o que a mantem atraída, mas infelismente sua beleza não poderá mais encantar os homem, pois ela vai morrendo aos poucos.

Então caras, ao inves de ficar se remoendo depois que aquela malandra te deixou na merda depois de voce ter amado ela, sido fiel, bom pra ela, vá crescer na vida investindo em voce, no seu sucesso, que um dia voce estará melhor e ela, possivelmente, rastejará aos seus pés. O objetivo é VOCE. Trabalhe em voce, não nas mulheres.

Reflitam sobre isso homens.

Sinta-se um privilegiado, assim como eu.

Abraço!

Se cuidem!
Cavalcantix

PUA Avançado

#485237 Grande artigo Vlorenz, é por aí mesmo.

Mas é o seguinte, o auge, dependendo da mulher, começa aos 14 e termina aos 32~35. Conheço muita mulher bonita com tudo em cima até os 35 mesmo.

Enquanto, elas param nos 35, e vão a procura de um homem que possa sustentá-la, ESTAMOS praticamente bem até os 45..São de 10 a 15 anos de vantagem "com tudo em cima" ASHUSAHAU.

Abraços

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Cavalcantix escreveu:Grande artigo Vlorenz, é por aí mesmo.

Mas é o seguinte, o auge, dependendo da mulher, começa aos 14 e termina aos 32~35. Conheço muita mulher bonita com tudo em cima até os 35 mesmo.

Enquanto, elas param nos 35, e vão a procura de um homem que possa sustentá-la, ESTAMOS praticamente bem até os 45..São de 10 a 15 anos de vantagem "com tudo em cima" ASHUSAHAU.

Abraços

Exatamente isso! COmo eu falei, é só uma base pois eh um pouco relativo, conheço garotas aos 25 anos acabada com 2 filhos sem pai.. triste isso, mas verdade.

abraçO!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#485505 Um salve pra quem é homem WEEEEE :)
Topico mt bom, vi alguns conceitos num video do DeAngelo que tao parecidos com alguns ai, to lendo O Homem Domado de vez em qnd e é mt bom o ebook que vc passou
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Cavalcantix escreveu:Grande artigo Vlorenz, é por aí mesmo.

Abraços

kkkkkkkkk....35 anos o auge de quem?, só se for da mulher maravilha cara!, ainda bem que gosto não se discute.
No meu ponto de vista auge e 15 a 25 no máximo, depois disso a tendencia e só piorar.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#485521 Muito bem lembrado Vlorenz (vc sempre lembrando o David D'angelo)

Mas no meu ponto de vista, o auge da mulher e dos 15 aos 25 no máximo, e do homem e do 18 aos 45.

E o que me dá mais raiva, e que conheço umas (tem uma que está do meu lado no trabalho agora), que acha que a idade não chega pra elas, conheço uma de 31 (bem acabada e biscate rodada) que veste roupa de minininha, vai nas baladas e shows, da toco em todos os caras!!!!, pra encher o EGO e a auto estima dela, que os cafas e playboys destruiram, uma autentica HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO.

E outra de 58 que se diz a gostosona (Quenga chefe), acha e fala que e melhor que muitas menininhas de 15 anos, são doentes.

obs: todas elas são solteiras e mau amadas, lanchinho da madrugada e depósito de porra, isso e a unica coisa que elas servem.

falow amigo Vlorenz bem lembrado hein....
normandos17

Aprendiz

#485523 Mas é por ai mesmo cara... Por isso que sempre digo para os meus amigos: Cuidado com o que você come ( ja pensaram merda né? hahaha)
A alimentação é a base de um futuro saudavel... vejo muito mlk de 13~18 enchendo a cara... nego toma mt refrigerante, come mt doce... ai meu irmão... aos 30 é quase certo que esse pessoal vai esta acabado.

Estava trocando umas ideias com minha professora(em torno de 30 anos) sobre isso! Ela é sinistra, hb 10! Ela disse que não mudou nada desde os 15 anos dela, isso porque ela se cuidou... enquanto as amigas dela estão todas acabadas...
Sniper'

Veterano - nível 9

#485530 O bom da experiência é que vc vai ficando 'calejado' e se habituando com varias coisas, como os foras, os shit test, ou seja coisas com que nós ficávamos assutados no começo, mas depois vemos que só um comportamento natural delas (o que chega ser maçante porque apesar da palavras e/ou aparência externa ser diferente, a essência desse comportamento delas é a mesma).

O Vlorenz lembrou uma coisa que o Badboy diz nos CDs dele: que o auge da mulher vai dos 18 aos 24, que é época elas experimentam de tudo e se divertem mais, depois disso elas procuram caras mais "calmos" que estejam afim de um compromisso sério, pois sabem que já não são tão atraentes como antes, ou seja, quanto mais velha mais insegura, em outras palavras, mais fácil.

Resumido a vida é como uma linha em um gráfico:a do homem é ascendente, enquanto a da mulher é descendente.
Edvaldo -

Veterano - nível 8

Vlorenz escreveu:Então caras, ao inves de ficar se remoendo depois que aquela malandra te deixou na merda depois de voce ter amado ela, sido fiel, bom pra ela, vá crescer na vida investindo em voce, no seu sucesso, que um dia voce estará melhor e ela, possivelmente, rastejará aos seus pés. O objetivo é VOCE. Trabalhe em voce, não nas mulheres.

-
O melhor mesmo é estar feliz, se divertindo isso que importa! bom tópico,
Parabéns amigo, esse tópico ajuda :ae
abraço.