Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#485229 galera.. to ficando com uma HB.. minha paixonite e talz.. ja fiz relato e tudo mais...
enfim.. mais uma duvida surge nesse tempo...
ja fiquei com ela dei beijos de lingua nela e talz.. mas foi so uma vez...
agora.. ela nao esta mais deixando eu beija-la... so dar selo e talz..
o que isso significa?
bom estava no ponto hj.. ela chegou.. .. esperei ela vir atras.. e foi o que aconteceu.. se ela nao vier nao vou.. ela me chamou pra ir ate ela.. nao ia..mas o busao tava vindo ja..
cheguei la no selo..
entrei no onibus.. nem chamei.. ela sentou do meu lado..
so que nem da pra dar as maos.. ja que ela nao fez nem questao.. tbm nao fiz nao.. nem peguei na mao dela..
dai na volta... estava vindo embora com ela e mais algumas amigas.. tive que fazer outro caminho.. fui despedir dela.. ela nem selo nao queria. .. ai ela aqui na avenida nao.. so que as amigas estavam um poco na frente..
enfim galera.. to confuso.. ta dificil...

o que significa?? ... ela disse que so ficou com 1 na vida.. e é verdade.. nao tem experiencia e talz..
ela é mto timida // mto mto mesmo..
vergonha totaal... e quase ninguem sabe que estamos ficando .. so uma amiga dela.. e um colega meu,..

mas eu queria saber o que fazer .. pq nao da.. só no selo ta dificl..
[ mas ela esta vindo atras de mim.. é um bom sinal.. so que ela esta dificultando.. ]

queria saber o que é/.//
se ela esta afim mesmo? e nao se rende por ser mto timida.?
ou ta com medo de me magoar..
ou ta querendo que eu prove que gosto dela.. sei la.. trancando a boca dela com 7 chaves..

enfim galera.. me ajudem por favor.. gostaria de saber que atitude tomar.. se eu devo continuar suportando isso.. ou nao..
se devo falar com ela sobre isso...

bom agora so vou ve-la ano ke vem..

obrigado desde ja..
Cavalcantix

PUA Avançado

#485269 É meio difícil presumir o que seja, mas acredito que seja vergonha mesmo, timidez, por as amigas estarem perto, e essas coisas todas.

Você tem que isolar ela, é fundamental isso, dificilmente ela vai beijar você na frente de todo mundo, ela tem que estar confortável com o ambiente para tudo acontecer bem.

Não tem problema em estar interessado, o que não pode é excesso, pegue o telefone, liga para ela uma vez, convide-a para sair, um lugar a dois. Se ela der qualquer desculpa que seja, diga que ela pode levar uma amiga ao menos. Se ainda recusar, desencana, é a vez dela correr para você, se isso não ocorrer, esquece. Vai pra outras!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#485278 uai, ela falou exatamente o por que - aqui na avenida nao!
nao é facil pra ela ficar se agarrando no meio da rua
acho um pouco errado voce ficar sem tocar ela e esas coisas
a linha de pensamento é: se ela se afastar, se afaste mais ainda. Se ela se aproximar, se aproxime mais ainda
pegue um momento só voces dois e deixe ela relaxada
mostre q voce a entende por nao querer beijar naquela hora

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#485597 entendo.. sim.. mas esses dias eu fique isolado com ela.. na rua.. nao tinha ninguem..dai.. ela me deu 8 selinhos ... e ficou abracado comigo. ahsuasu . mas nada de beijo beijo mesmo.. eu nao entendo esse tipo de comportamento.. tenho medo que seja apenas enrolacao dela... mas ela é mto timida sim.. so ficou com um na vida até agora... e ela se da o valor.. preserva mto a imagem dela.. .. enfim....
.
cheguei a dizer pra ela.. que eu gostava de mulher dificil.... que se mulher dificil dou mais valor.. .. acho que esse foi o erro...
imagino que deve ter sido isso.. [ eu gosto mesmo de mulher dificil que se da o respeito quem nao gosta? .. mas acho que nao devia ter dito isso..]
talvez ela queria q eu de mais valor pra ela.. e fica fazendo isso.. mas sei la ela ja se entregou uma vez.. pq fazer isso dps de temos ficado ja.. acho estranho..
obrigado pessoal.. continuem me dando dicas.. rs
vlw

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#485629 obrigado Don.. ta agredecido..

realmente.. acho que estou colocando a carroça na frente do boi...
vou tentar ir mais devagar..

vou fazer o maximo possivel ..pra estimular as emocoes dela..

é ta ficando feio.. pq parece que eu estou insistindo..

e enquanto pegar mina mais velha.. bom sei la.. qm sabe,, por enquanto vou continuar com essa.. eu gosto dela..

mas obrigado de qualquer forma Don..
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Cavalcantix escreveu:Não tem problema em estar interessado, o que não pode é excesso, pegue o telefone, liga para ela uma vez, convide-a para sair, um lugar a dois. Se ela der qualquer desculpa que seja, diga que ela pode levar uma amiga ao menos. Se ainda recusar, desencana, é a vez dela correr para você, se isso não ocorrer, esquece. Vai pra outras!

É bem isso ai mesmo, se ela continuar assim parte pra outra.
abraços
Kalanascovic

PUA EXPERT

ela é mto timida // mto mto mesmo.. vergonha totaal... e quase ninguem sabe que estamos ficando .. so uma amiga dela.. e um colega meu,..

Brother... Nesse trecho você já respondeu sua própria duvida!..

Pense, ela disse ter ficado com um apenas na vida, e parece que você esta a induzindo a namorar... Eu acho que ela gosta de você porem esta tentando manter a postura e não indo direto.. Do tipo, ficou com um você hoje ae amanha os 2 já aparecem de mãos dadas, dizendo que é 4life... Tirando fotos juntos, mudando status no facebook, orkut, sei La o que acontece hoje em dia mais é por aí mesmo!

Se você gosta dela mesmo, não ira adiantar você pegar mulheres mais maduras, pois não será real.. Vai ser só naquela hora ali e depois você ficará com a mente pesada por ter traído a confiança que existe em vocês ( Sim, existe uma confiança nessa relação, você percebe que ela vem ate você... No ônibus você mesmo disse que não precisou chamá-la que ela já sentou-se ao seu lado.. ) Então, Coming Soon brother!

Abraços

kalanascovic
DragonPua

Aprendiz

#485672 Olha mano oque tem que fazer é usar umas rotinas pra KC ir tentando devagar se nao o jogo se perde e se perder que se foda parte pra outra mais faz isso que te disse e aos poucos vai conseguir . =]

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#485699 kalanascovic esta agradecido.. gostei do teu conselho.. sim .. acho que é verdade.. eu estou induzindo ela a namorar.. que é cedo demais por enquanto..
postura certo.. pode ser.. sobre gostar de mim.. eu nao sei nao.. sei la estou com certas duvidas sobre isso.. pq quando eu perguntei pra ela se ela vai querer continuar ano ke vem.. ela disse .. haa acho que sim.. nao sei... e perguntei se ela se arrepende .. demorou uns 3 a 4 segundos pra responder... enfim.. mas ela veio atras no onibus.. como eu disse..dai fica a duvida... mas acho que gosta.. sei la..ashau..

sim, concordo tbm neste ponto.. o que o don disse que seria melhor mais velha e talz..
mas nao adianta ir.. e nao vou atras de outra... se eu ficar com outra vou tar mentindo pra mim mesmo.. vai ser temporario como eu disse.. e nao vou estar feliz.. eu gosto dela.. e nao vou desistir.. talvez eu estou me preciptando implorando beijos e talz..
vou no tempo dela entao.. pq ela nao tem experiencia .. vergonha etc..

sobre a confianca.. que vc disse que temos.. bom.. me deixou mais confiante.. devido a essa observacao..
bom obrigado..