- 22 Dez 2011, 01:34
galera.. to ficando com uma HB.. minha paixonite e talz.. ja fiz relato e tudo mais...
enfim.. mais uma duvida surge nesse tempo...
ja fiquei com ela dei beijos de lingua nela e talz.. mas foi so uma vez...
agora.. ela nao esta mais deixando eu beija-la... so dar selo e talz..
o que isso significa?
bom estava no ponto hj.. ela chegou.. .. esperei ela vir atras.. e foi o que aconteceu.. se ela nao vier nao vou.. ela me chamou pra ir ate ela.. nao ia..mas o busao tava vindo ja..
cheguei la no selo..
entrei no onibus.. nem chamei.. ela sentou do meu lado..
so que nem da pra dar as maos.. ja que ela nao fez nem questao.. tbm nao fiz nao.. nem peguei na mao dela..
dai na volta... estava vindo embora com ela e mais algumas amigas.. tive que fazer outro caminho.. fui despedir dela.. ela nem selo nao queria. .. ai ela aqui na avenida nao.. so que as amigas estavam um poco na frente..
enfim galera.. to confuso.. ta dificil...
o que significa?? ... ela disse que so ficou com 1 na vida.. e é verdade.. nao tem experiencia e talz..
ela é mto timida // mto mto mesmo..
vergonha totaal... e quase ninguem sabe que estamos ficando .. so uma amiga dela.. e um colega meu,..
mas eu queria saber o que fazer .. pq nao da.. só no selo ta dificl..
[ mas ela esta vindo atras de mim.. é um bom sinal.. so que ela esta dificultando.. ]
queria saber o que é/.//
se ela esta afim mesmo? e nao se rende por ser mto timida.?
ou ta com medo de me magoar..
ou ta querendo que eu prove que gosto dela.. sei la.. trancando a boca dela com 7 chaves..
enfim galera.. me ajudem por favor.. gostaria de saber que atitude tomar.. se eu devo continuar suportando isso.. ou nao..
se devo falar com ela sobre isso...
bom agora so vou ve-la ano ke vem..
obrigado desde ja..
enfim.. mais uma duvida surge nesse tempo...
ja fiquei com ela dei beijos de lingua nela e talz.. mas foi so uma vez...
agora.. ela nao esta mais deixando eu beija-la... so dar selo e talz..
o que isso significa?
bom estava no ponto hj.. ela chegou.. .. esperei ela vir atras.. e foi o que aconteceu.. se ela nao vier nao vou.. ela me chamou pra ir ate ela.. nao ia..mas o busao tava vindo ja..
cheguei la no selo..
entrei no onibus.. nem chamei.. ela sentou do meu lado..
so que nem da pra dar as maos.. ja que ela nao fez nem questao.. tbm nao fiz nao.. nem peguei na mao dela..
dai na volta... estava vindo embora com ela e mais algumas amigas.. tive que fazer outro caminho.. fui despedir dela.. ela nem selo nao queria. .. ai ela aqui na avenida nao.. so que as amigas estavam um poco na frente..
enfim galera.. to confuso.. ta dificil...
o que significa?? ... ela disse que so ficou com 1 na vida.. e é verdade.. nao tem experiencia e talz..
ela é mto timida // mto mto mesmo..
vergonha totaal... e quase ninguem sabe que estamos ficando .. so uma amiga dela.. e um colega meu,..
mas eu queria saber o que fazer .. pq nao da.. só no selo ta dificl..
[ mas ela esta vindo atras de mim.. é um bom sinal.. so que ela esta dificultando.. ]
queria saber o que é/.//
se ela esta afim mesmo? e nao se rende por ser mto timida.?
ou ta com medo de me magoar..
ou ta querendo que eu prove que gosto dela.. sei la.. trancando a boca dela com 7 chaves..
enfim galera.. me ajudem por favor.. gostaria de saber que atitude tomar.. se eu devo continuar suportando isso.. ou nao..
se devo falar com ela sobre isso...
bom agora so vou ve-la ano ke vem..
obrigado desde ja..