Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#485481 Primeiro, pense bem se fosse sua namorada e um marmanjo quisesse pega-la e começasse a postar fotos num fórum de sedução.. Isso não é legal!

Agora sobre o seu assunto, ela tá dando mole mesmo, só assistir o filme com calma, kinar bem ela e o resto vem naturalmente...
Cuidado pra não ficar sem agir muito e cair na zona da amizade, basta se mostrar sexual!
Uma coisa que preciso te dizer, você pode não pega-la, quem tá começando assim não pode se garantir de nada, treine bastante para que possa garanti-las mais pra frente.

Abraços.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#485527 Eduardobs,

Fique tranquilo,sim,são sinais claros de IDI's,ela está na sua,demonstre interesse você também.

Transmita segurança e confiança,tenha uma boa BL(body language-linguagem corporal),fale devagar e olhe profundamente nos olhos da HB(aumentará a tensão sexual).

Quanto como chegar no beijo,você constroi ao longo da interação com o kino-escalation,mas sempre recomendo o olhar triangular(Como fazer? Olhe profundamente no olho direito da HB,depois na boca e no olho esquerdo..vá fazendo isso e se aproximando devagar e KC.).

Também tem umas rotinas para beijo aqui no puabase,dê uma procurada,a mais famosa é a do mystery.

Recomendo para aumentar muito a tensão sexual e finalizar com o KC com segurança e conforto,uns artigos LEIA:

O poder do olhar,excelente artigo do fernando:

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

Olhar Rasputin:

olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883
Ctrl+C

PUA EXPERT

#485531 Se ela te manda tantos IDI's assim, retribua ué!
e mande uma bela de uma tensão sexual, você está exitando demais, não pense muito e haja! Ela pode acabar perdendo o interesse; capriche na tensão sexual, e crie um clima para KC, meu amigo...ela te chamou para um cinema em casa, duvido que irão ver algum filme! (hehe)
Adiós meu garoto! :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#485604 Tome cuidado pra nao virar amiguinho dela meu caro, até porque ela ja te deu vários idis o que voce tem que fazer agora é partir pra o ataque.. ta esperando o que?ela ja mostrou interesse por voce, mostre que voce nao é muleque, que voce é homem! e lance alguma rotina de kc e beije ela, mas o certo seria voce começar a ler algum livro pua urgente! assim voce saberá o que fazer em cada situação!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486457 cara em primeiro lugar
QUE HB GOSTOSA HAHAHHAAHAH

pronto depois desse compartilhamento de opiniao
vou te dar uma visao legal

ela de ta idi de monte
certo
entao
vou te dar uma opiniao minha claro
se pode ser bem direct com ela
vai com vontade
de a ela o prazer de te tocar
e ai tira ela de vc
nesse momento da cama se podia ter falado que nesse lugar so entra quem passa de nivel hahah
ela vai ficar curiosa e ai vc vai deixando a pulga atras da orelha dela
hahahha
ela vai assistir um fime com vc certo
e a oportunidade perfeita pra ser bem sexual
nao precisa falar
vc simplesmente
vai falando normal e escalando o kino
na boa
bem na manha
quando ela ver vc ja vai deixar ela loca
fale que ela num para de te olha quando vc ve o filme
mano
vc tem que botar na cabeça que essa mina e sua mano ja ta no papo e so fechar com chave de ouro mano se e foda

um abraço do styletto

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#486499 Pois é galera. Vou assistir o filme hoje com ela, sua prima e meu primo ( que tem um rolo com a prima dela).
Valeu pela ajuda de todos. To viciado aqui no fórum. Não deixo de entrar desde o dia em que me registrei. Só falta colocar em campo o que venho lendo e aprendendo até agora.
Abraços!