Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#485276 Saudações PUAS!
Então... recentemente fiz um tópico sobre uma HB mandando vários IDI's. hb8-mandando-varias-indiretas-t44973.html
No tópico eu cito outra HB 8,5 ( não sei avaliar muito bem assim como os mais experientes fazem ). Agora esta HB8,5 que tá mandando IDI's sem parar.
Ela chama minha mãe de sogra;fala pra todo mundo que vai casar comigo( Já falei pra ela aquele lance de que não é fácil me conquistar e talz);me chamou pra assistir um filme com ela; me adicionou do facebook;entrou na minha casa e no meu quarto( não sei se é IDI, haha)Disse pra mim estudar no mesmo colégio que ela.
Esta semana vou assistir o filme com ela, mas não sei como chegar no KC (To aprendendo o vocabulário do PUA hehe). Como já disse no tópico de apresentação, eu sou um pouco tímido, mas agora to mais "largado pra vida" e que foda-se o que os outros pensam. Então digam-me o que faria numa situação dessas ?
Só pra lembrar: Tenho 16 anos e ela 18
Ta aí a foto:
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0836_n.jpg

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 2546_n.jpg
Cavalcantix

PUA Avançado

#485329 HB 8,5? Quê isso! HB 9.

No mais, tá querendo o quê, que ela fique nua na sua frente para saber que ela está a fim de ti? Pelo amor de Deus, todos os sinais estão dizendo claramente o que você deve fazer.

Assista o filme com ela na tranquilidade. Esteja certo que ela está confortável contigo, pegue ela na mão (pela pata, caso você seja ogro, kkkkkkkk), escolha onde vai comer depois do cinema, SEJA HOMEM, vá sem rodeios, comece acariciando ela pelo cabelo, beijinho no rosto, olhar forte e então KC. Tem é que avançar e ver como ela reage, o KC vai acontecer sem muito alarde.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#485342 Valeu pelo feed. Vou ver o que vai rolar mesmo.
Ah... vou assistir o filme na casa da prima dela (a outra hb do outro tópico)... :D
Jowboy

Veterano - nível 4

#485362 Rapaz, tranquilidade, não perca a postura alpha, não demonstre interesse demais, Utiliza bastante Kino, Tipo, pergunta que perfume ela tá usando, cheira o pescoço dela e vai indo pra boca bem devagar e tal. Pelo que parece, Ela tá querendo mesmo.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#485376 cara hb 9 toma cuidado q pode ser kojak e pode tar so te iludindo mas entao vamos pro lado positivo que torso q ela esteja na sua mano kine bastante ela use pnl é bom se ela ta sendo direta com vc pra nao bater de frente usa um indireta sabe e no final vc saberá na hora do kc (não mentira vc nao vai saber a hora certa) entao use a um finalizador eu chamo assim e fale nossa estou me segurando pra nao te beijar

ou entao vc vai demorar muito ou vou ter q te dar o beijo pra parar com joguinho
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#485412 Se essa HB é 9 já peguei mta hb10 e não sabia....

Nota 8 tá bem dada.

Deixa rolar meu caro apenas não demonstre mto interesse. Qdo ela vier recompense ela. Qdo ela se afastar vire de costas pra ela, converse com outras pessoas...

Só tenha em mente que ela é que tem q te conquistar... o resto vc aprende com a prática e lendo...

Na minha assinatura tem uma técnica onde eu ensino uma maneira de chegar ao KC bem tranquilamente...

Espero que te ajude...

[]'s
Editado pela última vez por ABU em 22 Dez 2011, 02:14, num total de 1 vezes
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#485415 Fique tranquilo e relaxado.É a primeira coisa.
Vou ter dar mais alguns toques:

1 - Quanto ao vocabulário,vá ao glossário.é nosso dicionário.

2 - Para avaliar a Hb uso a seguinte formula:(usando notas de 0 a 10) CORPO + ROSTO e divide por 2. Ex: corpo 10 + rosto 8 /2= HB 9

3 - Pesquise no fórum rotinas para KC, para rapoort...enfim,os caminhos que levam ao KC.

4-Sempre que um tópico ou resposta te agradar ou te ajudar...agradeça.

Boa sorte brother :ae

Ah...concordo na nota da hb rs' :sorri
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#485425 Que bela moça você tem aí hein cara, não a perca! Quanto ao "mundo pu", não fique tão ligado em nomenclaturas e afins, isso é meio bitolagem, basta captar a essência e entender a mensagem que cada jogo, cada guru, cada artigo te passa, um beijo é um beijo amigão, até!

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#485470 Valeu pela força, galera! Vou dar mais algumas lidas nos conteúdos do fórum. Obrigado à todos pelos feeds. :)