Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VictorDSoBom

#485306 Já estive em outros conversando com um pessoal da área de PUA e achamos que isto seria uma boa.

E vim aqui saber se vocês gostariam de participar deste projeto.

Já estou nesse fórum há um tempo, mas não sou muito de postar.

Estava pensando em voltar para este "mundo", e já não lembro tudo claramente e pensei em uma Wiki. É um bom jeito de organizar o conteúdo, rever e achar as coisas.

Acho que todo mundo deve conhecer a Wikipédia, seria a Wikipédia da Sedução. Uma enciclopédia com todo mundo compartilhando o conhecimento na área.

Por exemplo, você quer um bom abridor. O quê você normalmente faria? Entraria no fórum, e iria na seção e entraria de tópico em tópico até achar um bom, ou busca por aquele entre tantos tópicos aleatórios até achar...

Em uma Wiki, estaria tudo em uma página só. Imagina uma página chamada "Abridores", se você quer adicionar um lá você clica no botão "editar", e adiciona. Simples.

E todos estariam lá. Poderia dividí-los em categorias, seções ou o quê quiser, e estaria tudo lá em uma página organizado.

O quê acham? Imaginem como uma enciclopédia, ou um livro sobre PUA, mas escrito por todos nós.

A questão principal seria se deixaria aberto, qualquer um chega lá e edita o quê quiser, ou se iriam precisar de cadastro e aprovação (para não ser muito mainstream, ficar entre nós, e não popularizar para os de fora). Eu preferia a primeira opção, assim não necessita de cadastro, login e etc, e seria o pessoal só não sair comentando. Como o Clube da Luta, é só seguirmos as duas primeiras regras.

Se quiserem, eu posso fazer e coloco isto no ar para começarmos, em pouco tempo. Mas como eu disse, passei um tempo fora deste mundo, e como estou voltando, algumas coisas não estão muito claras para mim, então precisaria de umas 3 pessoas talvez para se comprometerem no início e fazerem umas páginas até o pessoal perder a timidez e começarem a editar e criar páginas.

Pesquisei e não achei nada do gênero no fórum, e desculpem-me se postei no lugar errado.

Comentem.
VictorDSoBom

#485308 Não estou achando o botão para editar, então vai aqui mesmo.

Eu já participava do fórum, e... Cadê minhas mensagens? Eu tinha bem mais do que 2.
Gui7

Veterano - nível 1

#485403 Eu acho um otima idéia , eu mesmo tenho um bloquinho onde tenho separado varios openers e rotinas daqui do forum e varias que eu mesmo criei .. me ajuda bastante , sempre dou uma lida rapida antes de sargear ..
VictorDSoBom

Gabriel Rodrigues escreveu:Muito boa ideia, com a colaboração de todos acho que dá pra criar, tudo seria achado mais fácil, mas também tem o lado ruim, o fórum poderia ficar até menos participativo aqui com isso.

Acho que não cara.

O fórum continua sendo o melhor lugar para discutir e debater sobre. A wiki seria para organizar o conteúdo e deixar mais fácil e rápido para acessar.

Alguém afim de se tornar um editor por lá para ajudar no começo só para ter um conteúdo inicial para quando o pessoal começar a entrar? :ae
VictorDSoBom

#487296 Alguém se anima a começar?
The Game

PUA Avançado

#490605 Eu já tinha pensado em compilar os melhores artigos de cada tema aqui do forum em um livro.

Por exemplo: Capítulo 5 - BL - aí pega alguns artigos do Hamunaptra por exemplo, que é foda nisso.

Mas sua idéia foi muito boa, posso ajudar no que for possível