Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Caioh
#485340 E ai galera , hoje não to nada bem .. Sai com Wing , essa Kojak a prima dela[HB6] , e um Amigo que não conhece a sedução ! :grump
Eu estava muito C&F , Neg e Alguns Push&Pull com elas na brincadeira até que pego a bicicleta pra dar uma voltinha enquanto isso ligo pra uma HB que klosei a uns dias atrás !
Tive uma conversa de 3minutos básica e talz , ligo pra um parceiro conversei uns 2minutos só .. Belesa ..

Quando eu volto meu Wing fala ..

LuucasFill: Ai cara tive conversando com ela[KOJAK] ela me contou uma coisa sobre você !
Caioh : Sério cara ? Mas e ai coisa boa ou ruim ?
LuucasFill: A mais ou menos depois te conto (Lá vem ela ai senta e continua conversando e eu com aquilo na cabeça)

Depois ele me chamou e eu pedi pra ele falar !!!

LuucasFill: Po cara ta ligado aquele dia da festa dela ? Então ela falou pra mim que tu queria klosar ela , e que eu não falei nada , e ela me culpando , e ainda disse : ta vendo amizade agente da confiança pra fazer isso com agente !
Caioh: Po cara eu nem contei isso pra ninguém parceiro ! [Mas ai pessoal eu tava fazendo um KINO espetacular , e a tensão estava grande , Muitas rotinas deu certo com ela .. Será que ela percebeu alguma coisa ? ] só você que estava sabendo...
LuucasFill: Po cara tu sabe que eu não falo essas paradas pra ninguém..[Porra desconfiei , mas eu sei que não foi ele !]

Ai vem minha dúvida , ela é novinha , usa muito Push&Pull , só manda IDI MONSTRO , me kina o tempo todo.. Sera que é a mentalidade dela[imatura?] e tal , eu sei que as mulheres percebem nós a todo momento , mas ela estava até Forçando "IDI" , sei que , é amiga então é mais dificil só que ela sempre falou que sentiu uma atração forte por mim e tal .. Eu não a klosei na festa por motivo da mãe dela esta por perto ia comprometer minha relação com a familia dela e tal ! Eu não predendo da KC nela depois dessa .. Mas o que eu faço pessoal ? Eu digo tudo o que penso sobre ela , e Mando um OverNeg .. Ou Tenho resolver esse problema na boa e chamar ela pra conversar ? A atitude dela de falar isso pro meu wing foi muito mais , podre ainda ! Eu tenho motivos pra FODER ela , pra não falar ou pensar assim sobre mim ..

Me ajudem ai eu preciso da vossa ajuda ! Obrigado :parado