Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#485349 E ai galera , hoje não to nada bem .. Sai com Wing , essa Kojak a prima dela[HB6] , e um Amigo que não conhece a sedução ! :grump
Eu estava muito C&F , Neg e Alguns Push&Pull com elas na brincadeira até que pego a bicicleta pra dar uma voltinha enquanto isso ligo pra uma HB que klosei a uns dias atrás !
Tive uma conversa de 3minutos básica e talz , ligo pra um parceiro conversei uns 2minutos só .. Belesa ..

Quando eu volto meu Wing fala ..

LuucasFill: Ai cara tive conversando com ela[KOJAK] ela me contou uma coisa sobre você ! :confuso
Caioh : Sério cara ? Mas e ai coisa boa ou ruim ?
LuucasFill: A mais ou menos depois te conto (Lá vem ela ai senta e continua conversando e eu com aquilo na cabeça :o )

Depois ele me chamou e eu pedi pra ele falar !!!

LuucasFill: Po cara ta ligado aquele dia da festa dela ? Então ela falou pra mim que tu queria klosar ela , e que eu sabia e não avisei pra ela , e ela me culpando , e ainda disse : eu confio na amizade dele pra fazer isso com comigo !
Caioh: Po cara eu nem contei isso pra ninguém parceiro ! [Mas ai pessoal eu tava fazendo um KINO espetacular , e a tensão estava grande , Muitas rotinas deu certo com ela .. Sei que ela percebeu a tensão mas não parava de dar motivo pra mim klosar ] só você que estava sabendo...
LuucasFill: Po cara tu sabe que eu não falo essas paradas pra ninguém..[Porra desconfiei , mas eu sei que não foi ele !]

Ai vem minha dúvida , ela é novinha , usa muito Push&Pull , só manda IDI MONSTRO , me kina o tempo todo.. Sera que é a mentalidade dela[imatura?] e tal , eu sei que as mulheres percebem nós a todo momento , mas ela estava até Forçando "IDI" , sei que , é amiga então é mais dificil só que ela sempre falou que sentiu uma atração forte por mim e tal .. Eu não a klosei na festa por motivo da mãe dela esta por perto ia comprometer minha relação com a familia dela e tal ! Eu não predendo da KC nela depois dessa .. Mas o que eu faço pessoal ? Eu digo tudo o que penso sobre ela , e Mando um OverNeg .. Ou Tenho resolver esse problema na boa e chamar ela pra conversar ? A atitude dela de falar isso pro meu wing foi muito mais , podre ainda ! Eu tenho motivos pra FODER ela , pra não falar ou pensar assim sobre mim ..

Me ajudem ai eu preciso da vossa ajuda ! Obrigado :parado
Bledson

Aprendiz

#485364 Cara, tenta conversar com ela, sem dedurar teu amigo. Dependendo de como ela estiver reagindo, tu manda o OverNeg ou conversa de boa.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#485379 Quero estourar a porra toda , isso é ridiculo cara .. Porque ela não veio diretamente a mim ? Só não fui conversar com ela por causa que estava com algumas criançinhas[cuidando] . Isso é super atitude de gente sem noção !

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#485395 Quero saber o que vocês acham de eu dar um OVERNEG nela , por motivos de ela insinuar isso ! Ou eu me fazer de bobo e continuar sendo o amiguinho dela e ficar eternamente na FZ entendeu ?
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#485404 Depende de uma única coisa:
SUAS INTENÇÕES
Se tiver interesse nela, dê negs, pega de jeito e pá...!
Se não tiver interesse, construa uma relação de cumplicidade divertida e use-a como ponte para conhecer novas mulheres.
MULHERES LEVAM A MAIS MULHERES, QUE LEVAM A MAAAAIS AINDA!
A SOLUÇÃO É: GANHE de qualquer forma!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#485428 Sinceramente,relaxe...fique como se não soubesse de nada,para ver qual é a dela.Se os IDI's continuarem
Jogue normalmente ignorando essa lastimas.Se você não preza a presença dela na sua vida
toca o foda-se e Over para cima dela.Isso depende como você quer que seja a relação de vocês.
abraço :ae

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#486023 Tive pensando aqui , se eu ligar o foda-se to fudido KKKK' Vou fazer de que não to sabendoo . Duvida ta tirada ^^ :)
Social

Aprendiz

#486042 concordo.
se não tiver interesse nela, apenas esclareça isso a ela. trate-a bem e use sua companhia para conhecer novas mulheres.

se tiver interesse, aproveita logo, pra mostrar serviço, se não ela usa a tecnica kelly key,: vc disse que que eu era nova pra vc + agora que eu cresci.... baba baby!!!! heheheheh

se qer mesmo alguma coisa comece a agira desde agora