Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
anymind

PUA EXPERT

#550701 Auto-conhecimento - Desapego
do Ego - Noção de suas
qualidades & Meditação.

Disse tudo, cara, estou numa batalha para derrotar o meu ego mas ja to conseguindo. Vou buscar fazer o que voce sugeriu, pois geralmente a resposta está na nossa mente e não conseguimos ve-la.
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#567732 É isso mesmo Lilcrank o que você disse em seu artigo esta muito bem elaborado na leitura do livro
" LoGun - Seduction Community Sucks " baixei aqui no site e estou lendo e nele explica muito bem com mais palavras o que você abordou no assuntou, não terminei de ler mas vejo que é bem diferente o lance de ser pua com ser um " HOMEM de VERDADES " digo verdades pois você tem que ser o que você realmente é, mas no topo do mundo sendo o melhor de si mesmo, domínio próprio, ser inabalável e autruísta, mas ter uma energia própria que faz com que as pessoas sintam que precisam de pessoas como você.

estou começando a ver a verdade.......

obrigado cara você mandou muito bem com esse artigo....excelente.

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#567740 Salve André...

Exatamente brother... Conhece-te a ti mesmo antes de querer conhecer mais alguem.

O q acontece é q mtos esbarram num problema e tentam resolve-lo... logo mais aparece outro problema e novamente tenta resolve-lo
acreditando q se resolver "mais essa coisa" o jogo será perfeito...

Se soubessem que em outras culturas o "olhar pra dentro" é tão importante, nao buscariam coisas externas como motivo de preencher o vazio existencial!

Abracão!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Lilcrank escreveu:Koé FLávio.

Realmente o pessoal gosta de "praticidade", do que é mais fácil.... Mas não percebem q nesse caso, o jogo em si é só um caminho pro auto-conhecimento e evolução pessoal. Passado a fase da decoreba, vem o segundo estágio de tentar se desprender disso. Eu particularmente NUNCA senti as sensações que descrevi quando ia com material preparado pra discorrer com a hb tipo um roteiro ¬¬.

Se livrar do ego é uma batalha dificil mesmo, mas vc tendo a noção q ele está ali presente querendo se vangloriar ou se beneificiado e estando consciente disso, já é algo maravilhoso e vc deixa de agrada-lo. Semelhante a uma criança pirracenta de 5 ou 6 anos!

Eckart Tolle é a iluminação em pessoa!

Enquanto as projeções, já faço tem um bom tempo já. É pq não citei. É incrível e e são outros tipos de sensações que só quem faz, sabe como é. Seria inútil descrever!
FOCO realmente e a chave para se conseguir. Nao só viajar pelo astral.. mas para tudo na vida!

Abraço Flávio ^^

Fala Lilcrank,tudo bão?

Assino embaixo em tudo!! :ae

Bacana demais você fazer as projeções.
Tem um mês que comecei a estudar o assunto.Ainda não consegui me projetar.......Sei lá,ainda bate um pouco de medo :lingua .....E eu preciso de mais disciplina para fazer as técnicas energéticas,às vezes dá preguiça,por que as que eu faço tem quase 1 hora(daqui a pouco irei fazer)

Quanto tempo demorou para você conseguir a primeira projeção?E continua fazendo?

Abrçs

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#569859 Então FLÁVIO.. Demorou uns 2 meses treinando todos os dias de madrugada....

Em relação ao medo, peça pro seu mentor espiritual te ajudar no processo... Todos temos um e ele NUNCA nos abandona.

Ainda faço sim.. é uma experiência pra vida toda... simplesmente não tem como mais eu viver sem essas sensações que só atribuem mais e mais conhecimento e uma nova forma de ver o mundo e as pessoas...
CONTINUE FAZENDO q uma hora vc sai do corpo sim....

Abraçoo!