Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Kïng

Pickup Artist

Lilcrank escreveu:Salve King.

Em um resumo drástico, seria isso mesmo. Mas escrever só isso seria estupidez né! rsrs

A meditação que funciona pra MIM, é a que você fica numa posição confortável, (deitado de preferencia) relaxa o corpo totalmente. Deite e esqueça teu corpo, se jogue como se fosse um saco de batatas mesmo e nem pense sobre isso. Se foque somente na respiração, mas sem analisa-la, somente presencie a respiração...como acontece o processo. Fazendo isso vc tira a consciência do campo da mente e os pensamentos vão diminuindo pouco a pouco... Não cessarão de uma vez no começo da prática, mas com o exercício constante se torna cada vez menos frequente. O relaxamento toma conta, sensações aparentemente estranhas acontecem, pois nunca tinha praticado antes, como coceiras no rosto, nas pernas, nos pés... Concentre-se que ela vai embora. Ísso é resultado da mente. Basicamente é isso. Veja nno youtube algo sobre... uma música relaxante de fundo ajuda muito também. PEÇA PARA NÃO SER INTERROMPIDO, ou faça num local onde não tenha ninguém. Praticando constantemente inicia-se a projeção astral. Mas não me aprofundarei nesse assunto. Pesquise no youtube também. É facil de achar!

Abração e obrigado King!

Valeu meu brother, agora o texto ficou bem mais complementado viu. Agradeço-lhes pelas dicas.

Abração!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#487194 Show de Bola,Lilcrank
Pelo visto,o pessoal não é chegado nesses tipos de tópicos........É mais fácil ir pelo caminho das rotinas,oponners.........do que ter uma transformação radical.Bom,pra mim,na verdade ir pelo primeiro caminho, é bem mais difícil,por que nunca tive paciência para decorar,ainda mais coisas falsas.

Eu estou tentando muito me livrar das garras malignas do ego,mas é muito complicado,ainda não tive sucesso.

Acho que o dia mais alegre da minha vida,será quando eu estiver livre desse estado egóico(Se eu tivesse batendo um papo com Eckart Tolle,ele falaria assim:"Meu filho,sua ALEGRIA pode ser conseguida AGORA,e não em uma projeção de um futuro")

Eu não entendo muito de projeção astral,mas essas sensações que você descreveu sentir na meditação,são sensações que antecede a viagem astral.Diria que você está perto de fazer uma viagenzinha astral!!kkkkkkkkkkk............E dizem,que quanto mais focado tu estiver no AGORA,mais perto de uma projeção você estará.

Abrçs :ae

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#487344 Koé FLávio.

Realmente o pessoal gosta de "praticidade", do que é mais fácil.... Mas não percebem q nesse caso, o jogo em si é só um caminho pro auto-conhecimento e evolução pessoal. Passado a fase da decoreba, vem o segundo estágio de tentar se desprender disso. Eu particularmente NUNCA senti as sensações que descrevi quando ia com material preparado pra discorrer com a hb tipo um roteiro ¬¬.

Se livrar do ego é uma batalha dificil mesmo, mas vc tendo a noção q ele está ali presente querendo se vangloriar ou se beneificiado e estando consciente disso, já é algo maravilhoso e vc deixa de agrada-lo. Semelhante a uma criança pirracenta de 5 ou 6 anos!

Eckart Tolle é a iluminação em pessoa!

Enquanto as projeções, já faço tem um bom tempo já. É pq não citei. É incrível e e são outros tipos de sensações que só quem faz, sabe como é. Seria inútil descrever!
FOCO realmente e a chave para se conseguir. Nao só viajar pelo astral.. mas para tudo na vida!

Abraço Flávio ^^
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#547134 Caralho cara, o PU devia investir muito mais nesses conceitos (Auto-Conhecimento), eu me interesso muito nisso.
Mas infelizmente a maioria do pessoal aqui prefere decorar oppener, rotina, neg, truques de magica :louco ou pior...
Tem membro aqui de Tag alta usando PNL como arma principal pra induzir as HBs :louco

Continue assim L.C., o Puabase precisa (e muito) de topicos como esse pra enriquecer o conteudo daqui...assim levando os membros
do forum á VERDADEIRA EVOLUÇÂO.

Abraços

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#548207 Exatamente Straight.

O MM e o desafio stylelife dão uma base ÓTIMA pra entender como funciona toda a dinânima social.
Porém, depois de entender tudo isso a pessoa continuar usando rotinas como base de jogo... acho meio acomodação!

Ter um jogo sólido e uma vez ou outra precisar falar sobre algo q foi decorado ainda é aceitável, mas fazer disso o jogo completo é meio sujo...
Mas é so minha opniao!
Abraço
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#548216 Como a Bíblia fala em Eclesiastes, "Tudo é vaidade", essa necessidade de fazer o bem a si mesmo em todas as situações, o Ego sempre tentando te "proteger", eu tambem já declarei guerra a ele, quero me livrar desses sentimentos o mais rápido possível.
Editado pela última vez por Shevchenko em 21 Fev 2012, 04:01, num total de 1 vezes