- 22 Dez 2011, 20:04
Muito bom, acho que isso que eu sinto desde que conheci o PU.
Off-Topic: Pq a maioria dos avatares sumiram?
Off-Topic: Pq a maioria dos avatares sumiram?
Lilcrank escreveu:Salve King.
Em um resumo drástico, seria isso mesmo. Mas escrever só isso seria estupidez né! rsrs
A meditação que funciona pra MIM, é a que você fica numa posição confortável, (deitado de preferencia) relaxa o corpo totalmente. Deite e esqueça teu corpo, se jogue como se fosse um saco de batatas mesmo e nem pense sobre isso. Se foque somente na respiração, mas sem analisa-la, somente presencie a respiração...como acontece o processo. Fazendo isso vc tira a consciência do campo da mente e os pensamentos vão diminuindo pouco a pouco... Não cessarão de uma vez no começo da prática, mas com o exercício constante se torna cada vez menos frequente. O relaxamento toma conta, sensações aparentemente estranhas acontecem, pois nunca tinha praticado antes, como coceiras no rosto, nas pernas, nos pés... Concentre-se que ela vai embora. Ísso é resultado da mente. Basicamente é isso. Veja nno youtube algo sobre... uma música relaxante de fundo ajuda muito também. PEÇA PARA NÃO SER INTERROMPIDO, ou faça num local onde não tenha ninguém. Praticando constantemente inicia-se a projeção astral. Mas não me aprofundarei nesse assunto. Pesquise no youtube também. É facil de achar!
Abração e obrigado King!