- 21 Fev 2012, 05:57
egua, tem uma galera online agora hauahuahahuah
- 22 Fev 2012, 17:37
Isso serviu muito pra mim que estou voltando ao PUA, antes não participava direito, mas agora voltei e com vontade!
- 24 Fev 2012, 00:29
Auto-conhecimento - Desapego
do Ego - Noção de suas
qualidades & Meditação.
Disse tudo, cara, estou numa batalha para derrotar o meu ego mas ja to conseguindo. Vou buscar fazer o que voce sugeriu, pois geralmente a resposta está na nossa mente e não conseguimos ve-la.
do Ego - Noção de suas
qualidades & Meditação.
Disse tudo, cara, estou numa batalha para derrotar o meu ego mas ja to conseguindo. Vou buscar fazer o que voce sugeriu, pois geralmente a resposta está na nossa mente e não conseguimos ve-la.
- 24 Fev 2012, 01:40
Isso é verdade, chega uma hora que as coisas começam as se tornar superficiais de mais, parabéns pelo tópico, disse a mais pura verdade.
- 16 Mar 2012, 01:03
Olhar pra dentro... sentir as coisas e estar presente... é o foco ^^
- 16 Mar 2012, 01:47
É isso mesmo Lilcrank o que você disse em seu artigo esta muito bem elaborado na leitura do livro
" LoGun - Seduction Community Sucks " baixei aqui no site e estou lendo e nele explica muito bem com mais palavras o que você abordou no assuntou, não terminei de ler mas vejo que é bem diferente o lance de ser pua com ser um " HOMEM de VERDADES " digo verdades pois você tem que ser o que você realmente é, mas no topo do mundo sendo o melhor de si mesmo, domínio próprio, ser inabalável e autruísta, mas ter uma energia própria que faz com que as pessoas sintam que precisam de pessoas como você.
estou começando a ver a verdade.......
obrigado cara você mandou muito bem com esse artigo....excelente.
" LoGun - Seduction Community Sucks " baixei aqui no site e estou lendo e nele explica muito bem com mais palavras o que você abordou no assuntou, não terminei de ler mas vejo que é bem diferente o lance de ser pua com ser um " HOMEM de VERDADES " digo verdades pois você tem que ser o que você realmente é, mas no topo do mundo sendo o melhor de si mesmo, domínio próprio, ser inabalável e autruísta, mas ter uma energia própria que faz com que as pessoas sintam que precisam de pessoas como você.
estou começando a ver a verdade.......
obrigado cara você mandou muito bem com esse artigo....excelente.
- 16 Mar 2012, 01:58
Salve André...
Exatamente brother... Conhece-te a ti mesmo antes de querer conhecer mais alguem.
O q acontece é q mtos esbarram num problema e tentam resolve-lo... logo mais aparece outro problema e novamente tenta resolve-lo
acreditando q se resolver "mais essa coisa" o jogo será perfeito...
Se soubessem que em outras culturas o "olhar pra dentro" é tão importante, nao buscariam coisas externas como motivo de preencher o vazio existencial!
Abracão!!
Exatamente brother... Conhece-te a ti mesmo antes de querer conhecer mais alguem.
O q acontece é q mtos esbarram num problema e tentam resolve-lo... logo mais aparece outro problema e novamente tenta resolve-lo
acreditando q se resolver "mais essa coisa" o jogo será perfeito...
Se soubessem que em outras culturas o "olhar pra dentro" é tão importante, nao buscariam coisas externas como motivo de preencher o vazio existencial!
Abracão!!
- 16 Mar 2012, 02:34
Fala Lilcrank,tudo bão?
Assino embaixo em tudo!!
Bacana demais você fazer as projeções.
Tem um mês que comecei a estudar o assunto.Ainda não consegui me projetar.......Sei lá,ainda bate um pouco de medo .....E eu preciso de mais disciplina para fazer as técnicas energéticas,às vezes dá preguiça,por que as que eu faço tem quase 1 hora(daqui a pouco irei fazer)
Quanto tempo demorou para você conseguir a primeira projeção?E continua fazendo?
Abrçs
Lilcrank escreveu:Koé FLávio.
Realmente o pessoal gosta de "praticidade", do que é mais fácil.... Mas não percebem q nesse caso, o jogo em si é só um caminho pro auto-conhecimento e evolução pessoal. Passado a fase da decoreba, vem o segundo estágio de tentar se desprender disso. Eu particularmente NUNCA senti as sensações que descrevi quando ia com material preparado pra discorrer com a hb tipo um roteiro ¬¬.
Se livrar do ego é uma batalha dificil mesmo, mas vc tendo a noção q ele está ali presente querendo se vangloriar ou se beneificiado e estando consciente disso, já é algo maravilhoso e vc deixa de agrada-lo. Semelhante a uma criança pirracenta de 5 ou 6 anos!
Eckart Tolle é a iluminação em pessoa!
Enquanto as projeções, já faço tem um bom tempo já. É pq não citei. É incrível e e são outros tipos de sensações que só quem faz, sabe como é. Seria inútil descrever!
FOCO realmente e a chave para se conseguir. Nao só viajar pelo astral.. mas para tudo na vida!
Abraço Flávio ^^
Fala Lilcrank,tudo bão?
Assino embaixo em tudo!!
Bacana demais você fazer as projeções.
Tem um mês que comecei a estudar o assunto.Ainda não consegui me projetar.......Sei lá,ainda bate um pouco de medo .....E eu preciso de mais disciplina para fazer as técnicas energéticas,às vezes dá preguiça,por que as que eu faço tem quase 1 hora(daqui a pouco irei fazer)
Quanto tempo demorou para você conseguir a primeira projeção?E continua fazendo?
Abrçs
- 19 Mar 2012, 01:36
Então FLÁVIO.. Demorou uns 2 meses treinando todos os dias de madrugada....
Em relação ao medo, peça pro seu mentor espiritual te ajudar no processo... Todos temos um e ele NUNCA nos abandona.
Ainda faço sim.. é uma experiência pra vida toda... simplesmente não tem como mais eu viver sem essas sensações que só atribuem mais e mais conhecimento e uma nova forma de ver o mundo e as pessoas...
CONTINUE FAZENDO q uma hora vc sai do corpo sim....
Abraçoo!
Em relação ao medo, peça pro seu mentor espiritual te ajudar no processo... Todos temos um e ele NUNCA nos abandona.
Ainda faço sim.. é uma experiência pra vida toda... simplesmente não tem como mais eu viver sem essas sensações que só atribuem mais e mais conhecimento e uma nova forma de ver o mundo e as pessoas...
CONTINUE FAZENDO q uma hora vc sai do corpo sim....
Abraçoo!
- 19 Mar 2012, 17:47
VALEU CARA, FEZ MUDAR A CABEÇA DE MUITA GENTE AQUI... INCLUSIVE A MINHA o/