- 28 Dez 2011, 02:22
Vou tentar responder baseado no que eu li do MM e vi no vídeo do Mystery sobre timebridge. Alguém com mais experiência em timebridge pode falar melhor.
Quando você não consegue continuar a interação por qualquer motivo, seja porque a HB precisa ir embora, ou vc precisa ir embora (problemas de logística), talvez pegar o telefone da garota não resolva nada pra vc conseguir um KC ou FC depois, então vc pode usar o timebridge pra reencontrar a HB em outro dia, de modo que vc continue o jogo de onde parou, sem ter que passar por A1, a2, a3 tudo de novo, vc já entra na zona onde vc estava. Pelo que entendi do relato do power, o colar ficava com a garota e isso se constituiu em uma maneira de que ele tem motivo pra reencontra-la, e continua o jogo da fase que ele estava. A HB lembra dele e ele não precisa dar negs pra receber idis, pra retribuir e aí gerar conforto.
Então o objetivo principal do time bridge é ver a garota novamente. O time bridge é uma fase similar a pegar um número.. Imagine que vc está a 4 horas com uma garota, naquela linha de horas do Mystery pra chegar até o sexo. Aí de repente ela precias ir embora. Através do timebridge, você marca um day2 de maneira bem natural, sem que a garota perceba, mas ela está vinculada a você. Você faz uma ponte nesse tempo que estão separados e continua a jogar na mesma fase de antes.
Tente um timebridge sólido primeiro, e então vá para o salto (mudar de lugar naquele mesmo encontro). Se o salto não funcionar, aí sim vc deve pegar o telefone.
O propósito da TE é simples (mas eficiente)- fazer uma ponte entre o tempo em que vocês estão separados. Você está com ela agora e a TE vai permitir que você esteja com ela novamente no futuro. Lembre-se, o processo de paquera vai de conhecer a menina até o sexo; e não até conseguir o telefone dela. Simplesmente ao se ter um numero, não há garantia de continuação - você tem uma ponta, e precisa da outra para voltar a continuar o processo, o que não está garantido – se ao menos você tivesse construído a coisa de outra maneira. Uma espera de tempo leva você a um momento específico aonde vocês vão se encontrar para continuar o processo. É algo que você pintou na imaginação dela. e talvez até usou uma rotina sobre isso. Não é necessário muito tempo para perceber que muitos dos números que você conseguiu estão esvaecendo... Fazer com que estes números se tornem coisas mais sólidas é uma preocupação muito séria.
Tente arranjar um local e data para se verem de novo - você deve estar preparado para duas ou três TEs quando você não pode fazer uma saída.
Alguns exemplos:
• Eu vou pegar uns sapatos no shopping amanhã - Venha me fazer companhia, e poderemos
passear um pouco.
• “Eu tenho que deixar algumas coisas com minhas irmãs”. “Venha me fazer companhia - eu te
pego as oito.”
• "Eu tenho uma jantar em duas semanas, você tem que vir."
• "Eu estou indo ao Castelo Mágico em Hollywood. Eu gostaria que você viesse – vamos trocar números de telefone."
Perceba como você já tem uma razão para se ver novamente. Se você só conseguisse o numero, você poderia se ver na situação aonde você teria que convencê-Ia de te ver novamente. Você nem mesmo precisa pegar o número dela. Pegar o tel. fica muito dentro do movimento estereotipado de encontros. Se ela não quiser te ver de novo, é porque você não construiu valor e conforto o suficiente e número não muda isso. Ter um jogo sólido é mais importante do que números de telefone - Um jogo sólido faz com que números sejam sólidos.
Essas informações foram tiradas da tradução do MM. Na tradução isso se chama "a espera de tempo", na página 107 do mystery method.
Resumindo:
o timebridge é uma maneira de manter o set "quente" pra day2, e o telefone pode fazer com que vc precise jogar novamente pra ter o day2.