Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
darexcj

Veterano - nível 2

#487881 teu maior problema é a coragem pra fazer o que vc sabe que deve ser feito, o medo se alastra, a mente te sabota e vc pensa e se ela me cortar, pra evitar isso faça o seguinte:
-prepare-se mentalmente neste dia, antes de sair assista muitos vídeos motivacionais, converse com pessoas estranhas e no momento do encontro aplique o que os parceiros disseram ai em cima, kino idi, mas o principal, se vier shit test, ou resistência de ultima hora, revide com resistência de última hora vc tbm, provoque, coloque a mão no rosto dela e diga, olhando nos seus olhos, - vai ter que se esforçar mais se quiser me pegar. independente da resposta dela não reaja, se afaste, faça ela merecer a sua atenção. No momento do KC aplique a rotina do MM, pergunte bem perto do rosto dela - vc quer me beijar? se ela falar que não diga simplesmente - perguntei se vc queria, pq vc ta toda ouriçada ou vermelhinha, nunca disse que a beijaria. qualquer coisa volte pra ultima hora de resistencia e recomece. Não desanime com um não, pq esse não vai te liderar para um sim !
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#489368 CARA VC TEM QUE SER NATURAL.....PELO MENOS EU PROCURO SER NATURAL...
MAIS SE NAUM FUNCIONAR EXISTEM ALGUMAS TÉCNICAS COMO O OLHAR TRIANGULA....INCLUSIVE O BRUNO TASSITANE TEM UM VÍDEO NO YOUTOBA ENSINADO VARIAS TÉCNICAS ...

LINK DO VÍDEO:
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#494074 Bom, não sei onde você mora, mais me pareceu que tem praia, eu levaria no restaurante de boa, com uma boa conversa depois iria para a praia... Uma dica, sente-se do lado dela, e começa a contar hístoria de terror, mais para ela se assustar, e quando ela se assustar você a abraça, e a hora que você olhar nos fundos dos olhos dela... Sem medo vai firme para o KC...!! A hístoria de terror é so um meio de poder abraça-la...
andreporto18

Aprendiz

#494165 Poh uma Rotina perfeita pra mim que de tanto eu prática já se tornou Natural! E aquela que você faz as peguntas do quente ou frio! essa com certeza KC não vai se fail!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494271 Dá pra dar KC em qualquer lugar, mas num restaurante não dá pra dar aquela beijo molhado e gostoso hehe
Tem que ser mais calmo.

To olhando como você fala, se liga pra não virar muito robô do MM, logo quando acabar de lê-lo, vá ler Mystery Revelations, vai tirar essa coisa de robô!

Abraços.