Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
puazeus
#485587 Estou começando nessa vida pua... estou apenas na pagina 35 do livro artes venusianas de MM, mas ja me ajudou a perceber onde estava errando e como proceder. Enfim... vamos ao que interessa.

terça feira comecei conversar com uma HB 7(de rosto mas 9 de corpo), amiga da minha irmã... na quarte feira marquei de me encontrar, sexta-feira a noite, com ela em um restaurante japonês...
acho que tenho grande chance de dar KC nela pois durante a conversa ela me deu uns quatro IDI's, mas não sei como proceder.
O que devo fazer?
- depois de comer levo ela a praia depois dou KC? mas mesmo na praia, como faço, puxar e dar o KC de repente pode assusta-la?
- no restaurante tem como dar KC?

por favor me ajudem com sugestões, respondendo aos meus questionamentos ou etc...

agradeço a todos antecipadamente...
adan bogatii
#485593 Boa tarde PUA .
cara acho que ta facil para dar o kc nela .
seja direto não enrola muito se não ela vai achar que vc é apenas amigo e esse campo é o mais complicado de sair fora .
no meio da conversa elogia a boca dela e ai pergunta se a boca é só bonita ou também beija bem .
vai dando indiretas que o seu objetivo é o kc .
usa o olhar triangular é uma boa para mostrar que vc sabe o que esta fazendo .
coloquei um post sobre isso .

espero que tenha ajudado
puazeus
#485608 obrigado pessoal vcs estão me ajudando muito
fantasmaa
#485615 No restaurante não, voce vai lá pra comer e nao pra beijar.
o que voce pode fazer é pegar na mao dela, fazer carinho.. criar uma tensão sexual lá, beijar a mao dela..
e se voce for a praia com ela, voce pode se pegar no carro com ela, na pria mesmo.. voce que sabe. leia na area de rotinas e opener alguma rotina de kc, e voce saberá muito bem o que fazer..

boa sorte!
Straight.
#485659 Durante a interação procure kinar bastante.
NAo tenha pressa de dar KC no restaurante. Leve-a pra uma praça ou praia (isso demonstra liderança).
Se vc quiser. procure alguma rotina pra KC, eu particulamente nao gosto mto de rotinas.
Abraço
lucas faria
#485662 Na hora de caminhar com ela, voces param em algum lugar e tente ficar de frente com ela. Enquanto voces vao conversando tente se aproximar, se aproxime um pouco continue a conversa e de repente de um passo atras e va repetindo o processo, assim ela vai ficando confortavel com sua aproximaçao quando voce sentir confiança se aproxime e fale ao lado do rosto dela e se aproxime lentamente da boca. Eu ja testei isso em campo e ja postei aqui, mas tente colocar um pouco do seu jeito tambem.
puazeus
#487757 valew galera... consegui dar o kc... entrei no restaurante segurando na mão dela, pois como sou estudante de medicina, disse que vi as mãos dela brilhando e resolvi verificar se ela tinha hiperidrose, então fomos até a mesa de mãos dadas... no momento do jantar fiz uns elogios conversamos sobre a vida... depois levei ela a praia no caminho parei na frente dela fiz olhar triangular e... KC...
Versace
#487832 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Puazeus,[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Você pode beijar a HB quando você sentir uma boa TS(tensão sexual) e IDI's,essa momento pode ocorrer onde você quiser.

Quanto como chegar no beijo,você constroi ao longo da interação com o kino-escalation,mas sempre recomendo o olhar triangular(Como fazer? Olhe profundamente no olho direito da HB,depois na boca e no olho esquerdo..vá fazendo isso e se aproximando devagar e KC.).[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Também tem umas rotinas para beijo aqui no puabase.[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Recomendo para aumentar muito a tensão sexual e finalizar com o KC com segurança e conforto,uns artigos LEIA:[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O poder do olhar,excelente artigo do fernando:[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]http://www.puabase.com/forum/o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pegada sucuri:[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]http://www.puabase.com/forum/pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html#p336606 [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Olhar Rasputin:[/font]

[/highlight]http://www.puabase.com/forum/olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883 [highlight=#ffffff]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas tem vários modos de obter o KC,eu normalmente utilizo esses:[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]ISOLE A HB+KINO+OLHAR TRIANGULAR+KC[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]

ISOLE A HB+KINO+OLHAR RASPUTIN+KC
[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]

ISOLE A HB+KINO INTENSO+PNL+KC

KINO+PEGADA SUCURI+KC
[/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]

[/highlight][/font]
Star*
#487860 suave ??

bom so vai vc e ela? acho que vc tem grande chance sim.

o que eu faria.. seria o que o don conejo disse..

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tenha calma meu querido...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Seja você mesmo, sorria, faça ela rir, pergunte sobre ela e faça comentários.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Sempre tranquilo e sem pressa para falar. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]aplique rotina.. pra ficar perto dela.. e kino amigo.. [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]kino mesmo.. [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]e é isso.. vai avancando.. nao eskeca de observar os idis.. e dara KC com sucesso.. [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]boa sorte..[/font]