Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HUGO REZENDE LOPES

#485990 Olha como já foi dito aqui antes, PRECISAR beber pra ter atitude é uma coisa (que deve ser trabalhada, inclusive - pois álcool não é coragem líquida), agora beber em baladinha é um fator de aceitação social sim. Se tá na dúvida faça o teste você mesmo, meu caro. Ou beba muito devagar, praticamente não afetará sua capacidade em quase nada. Se você for muito tímido e precisar beber, tente trabalhar isso ae, na próxima saída se force a pelo menos conversar de leve com uma garota, que seja na fila da entrada.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#547144 O problema da bebida, quando consumida em doses moderadas, é a direção. Quando eu empreender incursões, terei que ir sozinho porque nenhum amigo meu curte balada. Eu bem que queria beber para desinibir, mas tenho medo de fazer alguma merda na direção, ou mesmo ser pego em alguma blitz.

Honestamente, PUA que é PUA não precisa de bebida para gerar atração, ele consegue fazer isso sóbrio. A bebida é apenas um catalizador que, de forma alguma, deve ser usado como muleta. Quer dizer que se todo estoque de cerveja secar você não vai mais pegar mulher?