Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

WilliamMarianoWay

Aprendiz

#485713 Olá pessoal...

Primeiramente gostaria de me desculpar caso esse meu tópico esteja no local errado. Fiquei sobre qual área deveria postar.

Gostaria de criar um debate produtivo aqui, como o próprio título diz, sobre a questão de tomar bebidas alcoólicas na balada.

Acontece que sempre me deparo com pessoas que apenas se tornam sociáveis após tomar algum tipo de bebida. Pessoas que assim como eu, só conseguem abrir sets, interagir e conversar normalmente com pessoas desconhecidas após beberem...

Meu desejo é de ouvir a opinião do maior número de membros possível sobre o assunto!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#485724 Eu bebo, mas em 99% das baladas que eu frequento não bebo a não ser que seja que eu vá só pra zuar com os amigos e tal, fora isso gosto de ter controle do jogo, ai fico só no red bull mesmo, quando tô bêbado falo muita merda.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#485740 Olha cara, vou falar a real pra ti, e tenho certeza que só com oque te falarei vai da pra você tirar uma opinião já formada sobre este assunto ...
Quando eu saio, eu bebo ... mas não bebo para ficar tonto e fazer merda, ou qualquer coisa do tipo ... assim como bebo whisky quando jogo poker, mas eu sei o momento de parar ... Não preciso beber para abordar sets, ou qualquer coisa do tipo, ... eu bebo, pois estou tendo um momento legal com meus amigos e acho isso interessante ...
Temos que ser homens sem álcool, eu sigo essa regra ... a um mês atrás fui em um churrasco e bebi apenas uma latinha de cerveja ... e consegui closar duas HBs ...
Mas bebia lentamente ... ás vezes até esquecia da cerveja hahaha' ...
Comece a abrir sets sem beber, e aí, se for curtir, fique a vontade para beber, mas não para se socializar, é como se estivesse se apoiando num pilar ...
Agora, beber gera maior aceitação num grupo, isso é um fator psicológico complexo ... mas as pessoas que bebem cervejas são como um "grupinho", por exemplo ... isso é algo mais relacionado a psicologia comportamental ...
Mas você não precisa disso, você é um PUA rapaz! ...

Conclusão: Se for beber, beba para se divertir, mas seja homem suficiente de chegar nas garotas sóbrio e não fique doidão ! =D!
douglas_hot

Aprendiz

#485742 Com a bebida você acha que vai se dar melhor,
porque perde um pouco da AA,
mas por outro lado você também acaba perdendo um pouco do controle,
e quanto mais bebida mais besteiras ão sair de você, faloo
keetz

Aprendiz

#485746 Essa é uma das questões que mais me intrigam no PU. Como você sabe, o Pick Up também te instrui a estar bem consigo mesmo.

Você gosta de beber? Beba
Não gosta? Não beba
Acha que atrapalha seu jogo, mas mesmo assim gosta de beber quando sai? Continue bebendo, pois é isso que VOCÊ quer fazer.

Eu bebo sempre que saio, confesso que ja perdi muitas oportunidades por conta disso, mas também ja peguei muita mulher bebado. Faça o que te der na telha cara.

Abraços
Zap

PUA EXPERT

#485749 Eu sou a favor de beber. Eu pelo menos fico melhor e mais descontraído. Mas eu não bebo de ficar tonto, só pra ficar mais alegre e de boa saca?

Não bebo ao ponto de sair falando merda. É só pra deixar mais descontraido mesmo, mas vai de você.

Mas se você consegue closar muitas HBs bebado, que que tem beber auhuahua. O bom é aproveitar. Abraço
englip

Equipe PUABASE

#485750 Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo! (8)

Eu bebo e a bebida NUNCA atrapalhou meu jogo, a questão é só se manter no controle. Beber porque gosta ou ficar um pouco "alegre" é uma coisa, agora beber até perder a noção do que fala é outra, concordam?

Essa história de que beber faz a gente falar besteiras e tudo mais, pra mim é balela de quem não sabe beber ou quer passar um falso moralismo. Eu por exemplo sou natural, então pra mim não interessa nenhuma "regra do jogo", portanto o que eu falo sóbreo ou mais "alegre" é sempre a mesma coisa, o que eu penso! Agora se você segue algumas "regras" a risca então recomendo manter-se 100% no controle, se for beber que sejam coisas fracas que não irão te levar a distorções na interpretação das coisas!

Concluindo, acredito que beber não é um crime como muitos pregam aqui, muita gente gosta de beber e fica se policiando porque um ou outro guru disse que não se deve beber, então sugiro que sejam alfas o suficiente para fazerem o que gostam e não o que alguma meia dúzia de pessoas disse que é o que se deve fazer na sedução.

Abraços