Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RCCarvalho
#485741 Fala ae cientistas da sedução.

Antes de dar início a pergunta ,quero agradecer a equipe do PB e os membros ativos . Esse fórum tem me ajudado muito , des de que descobri esse recanto PU , minha vida deu uma levantada indescritível.

Bom galera , resumindo a história .

Eu estou participando de um amigo oculto , e tirei uma HB 8,5 que eu estou muito afim .

Eu estava interessado nessa HB quando não conhecia o PU e nós sempre discutíamos sobre qualquer coisa . Ela é muito complicada e fechada , mais agora fiquei sabendo que ela já esteve afim de mim. Agora por uma razão desconhecida , ela está bem mais "acessível" do que antes.

Quero ajuda de vcs em :

Oque dou de presente pra ela ? Queria algo simples e surpreendente (to sem ideia nenhuma --')

Aproveitando o gancho do presente , quero começar meu processo de reconquista da HB . Ainda vou bolar um esquema de jogo , mais feeds serão muito bem vindos.

Eu sei que a situação sobre a HB não está muito detalhada , mais só tem uns pontos que eu vou passar pra vcs sobre nós.
-Nunca nos intendíamos.
-Não conversávamos normalmente ( sempre por uma razão boba , parávamos de falar um com o outro)
- Ela é muito inteligente e usa o humor para sair das situações difíceis e permanecer neutra (e para fazer shirt test , suahsuah)
-Não demonstra seus sentimentos tão facilmente
- Apesar de ter 18 anos , só ficou com 3 caras na vida (beijou , ainda é virgem)

Des de já agradeço os feeds , Grande abraço do RC!!!
Kim
#485760 Poxa cara, amarra uma fita na cabeça e dê um abraço nela, diga que você é o presente.
Lógico além disso poderia dar um livro a ela, você diz que ela é inteligente, normalmente pessoas assim gostam de ler.

Ai, vou te falar uma HB 8,5 de 18 anos virgem?!? É um produto raro no mercado hein, vê se não dexa essa ai fugir.

Abraço.
Jhonatas_Marx
#485777 Você nao conhece a menina, mas sabe que ela é virgem? kkkkkkkkkkk

Faço das palavras do Kim, as minhas. Adorei a dica dele.
RCCarvalho
#485841 Kim - Obrigado pela dica do livro . E pode deixar que eu não vou deixar escapar =D

Jhonatas - Eu não conheço a HB profundamente , mais tenho amigas que a conhecem ,e bem.
Styletto
#486490 beleza maos a obra
seu presente tem que ter um pouco de vc nele cara
algo que faça ela se lembrar realmete de vc quando vc e ela verem

se pode dar algo interresante
vou te dar uma ideia bem louca mais se fizer vai ser engraçado
compre um anel
e um livro interresante
de pra ela o anel quando ela tiver pra abrir se paratodo mundo tira o presente da mao dela e diz que esse era pra outra e da um livro pra ela e bom seria se o livro fosse sobre relacionamento

tipo um que se chama do que os homens gostam
ai se fala pra ela meio que de lado
um neg meio brincalhao
de que ela le o livro talvez o segundo presente possa ser dela hahahaha
mais ela tem que se aplicar hahahahaha
e bom que meio que ela vai ficar pensado coisas sobre isso e esse momento de vcs dois vai ficar gravado
vai ser meio maluco mais vai ficar bonito dependendo como vc use as dicas
espero que tenha gostado da ideia bom divertimento
um abraço do styletto
RCCarvalho
#486627 Styletto- vlw cara , kkkkkkkk , muito criativo . Ta aí mais uma opção. Abraços do RC!! fica na paz.
J-Hidden
#486631 Eu daria um presente engraçado primeiro , tipo:

- um vidro de perfume com detergente (e falaria que é da boticário)

Aí falaria: hahaha, to brincando, na verdade o presente é esse:

- um livro
- uma agenda (e na primeira página um poema bacana, subliminar)

E evidentemente, um abraço mais demorado, pra ela perceber.
RCCarvalho
#486649 J-Hidden - Putz cara , só tem ideia boa aqui . Dá vontade de participar de uns 10 amigos ocultos diferentes , só pra testar as ideias . Abraço do RC !! fica na paz.
Sniper'
#486655 EU DARIA UM PEQUENO BICHINHO DE PELÚCIA OU PAR DE BRINCOS (MAS NESTE ULTIMO CASO TEM QUE VER SE ELA SUA ESSE ACESSÓRIO E QUAL O ESTILO DELA: SE ELA GOSTA DE COISINHA DELICADA, BRINQUINHO OU DE COISA GRANDES, TIPO BRINCO ARGOLÃO)

ANEL AGORA NO COMEÇO ACHO QUE SERIA MEIO SUPLICANTE FORÇAR A BARRA, PELA MENSAGEM QUE O OBJETO PASSA POIS VCS AINDA NÃO TEM NADA EM CONCRETO :parado

OBS: UM BICHINHO DE PELÚCIA PEQUENO DE UNS 20 cm APROX. É BARATO E SEMPRE QUE ELA OLHAR PARA ELE LEMBRARÁ DE VC (É UM ANCORA DE PNL :legal ). SE COMPRAR OS BRINCOS COMPRE BIJUTERIA QUE SAI BARATINHO, NÃO VAI PESAR NO SEU BOLSO. :ae
RCCarvalho
#486668 Sniper' - ela não curte muito brinco . A ideia do bichinho de pelúcia foi a primeira que eu tive , porem quando fui na casa dela assistir uns filmes , tinha muito bichinho e coraçãozinho de pelúcia dado por outros caras , que nem chegaram a abraça-la direito . E nós,aspirantes a puas temos que ser diferentes. Obrigado pela ideia , Abraços do RC!! fica na paz.