Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Lucas Melo

#485768 Caros Puas,

Estou bem vindo no PuaBase, sou de Recife e ainda não sei usar muito bem o fórum, de antemão digo sou impressionado com o modo pua de vida, quero aprender para fins de melhoria de personalidade e satisfação pessoal, visto que os puas incorporam a sua personalidade qualidades como confiança, ousadia, bons modos, automotivação, entre outros. Além de aprender como ter uma boa linguagem corporal, oratória, bom gosto, qualidades que serão levadas comigo para outras área da vida e não apenas para sedução, embora esse seja o maior objetivo dos puas. A sedução é uma arte fascinante e como toda arte, so é bem compreendida por aqueles que a conhecem/estudam-a.

Boa tarde a todos.
andersonsomenteisso

#488735 Ola puas, sou de Recife,E quero aprender sobre o pua para melhora minha vida social,ganhado mais confiança e grades qualidades de um pua
sharlon kelcio

#489097 estou entrando no Pua por indicação de amigos e pretendo aprender mais sobre esse mundo.
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#492441 Iae Brothes
também sou novo no forum espero conseguir melhorar cada vez mais minha habilidade social,
para poder me tornar numa pessoa melhor, pra dessa forma também conseguir ajudar outras pessoas.
Valeu
boa tarde
Drakesz

#492671 Também sou novo no fórum. E cheguei meio aleatóriamente no fórum.
Porém já tenho bom conhecimento sobre o estilo de vida PUA.
LucasSr

#493700 também sou novo no fórum, já comecei a estudar e estou gostando muito do que leio..
valeu galera!!
espero melhorar muito no pua com a juda de vocês!!