Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#485791 QUEBRANDO O PRINPALPROBLEMA DOS PUAS// TOPICO PARA FINALIZAR COM ISSO:

Primeiramente vou postar aqui porque quero resolver esse problema ja , bem pelo fato de que ja cheguei ao meu limite hontem fui ao acqua park e tinhas muitas pessoas muitas pessoas mesmo umas 600 pessoas e a maioria das mulheres era pau de vira triba ou grodas com celulite aquelas que quando usa uma jeans parece gata mas quando tira voce leva um susto, apesa de tantas pessoas avia apenas 3 mulheres gatas uma pefeita linda de rosto bundao , peitao perfeita me dandomuita moral me olhando toda hora eu correspondia e sorria, ela falava com as amigas e me olhava denovo chegava meio que perto de vez em quando, mas to vurando um BETA isso de ela uma hb super 10, ficar me olhando durando uns 30 min nao me aproximei e um tempo depois chegou outro cara e deu close nela na piscina eu estou me restorcendo ate agora, preciso de ajuda imediata por favor PUA experientes me indiquem um exercicios para melhorar isso algo que possa fazer agradecerei muito muito mesmo atraio as mulheres e muito mas tenho muito AA tenho medo de descepcionar a menina pela interacao na hor ade conversar sempre que estou com uma menina tento fazer o melhor mas nao consigo dar o melhro da conta de recado ser mais divertido e talz se puderem me ajudar indicando rotinas seria uma boa tambem, dicas pra mim ter uma dinamica melhor com as mulheres. agradeco desde ja...

Obs: Estou cansado de dicas erradas por favor e voce nao e experiente n poste estou cansado de ver membros que nao tem experiencia tentando ajudar outros puas sem ter experiencias fazendo ate piorar a situacao do pua por favor algum pua experiente pra me ajudar e agradeco. :ae
educ

Aprendiz

#485834 Faaaaala meu brother , tudo pela ord ?!

Ansiedade de Apoximação .. eis a questão !

Vamos à uma simples metáfora :

"AA é como uma piscina gelada . "

Erik Von Marcovick

É isso mesmo ! Você não tem que enfrentar a agua gelada pra entrar numa piscina ? Então tem que pular logo nela , até se acostumar .. Se acostumando , durante seu banho , não será mais problema ..
Mas no outro dia , quando tu for pular de novo .. aaah meu amigo , vai ter que enfrentar a água gelada NOVAMENTE . Contato até 3 e pulando ! haha

O mesmo é com a AA .
Cara , não posso te passar aqui , técnicas de como vencer a AA . Mas vou te deixar uma dica DIVINA , ÍMPAR :

Leia o Seduction Community Sucks ,livro de autoria do LoGun , e você entenderá como o teu jogo interno lhe auxiliárá a vencer todos teus problemas , inclusive AA !

No mais é isso meu bro , haha . Boa leitura e seja feliz !
Forte abraço , educ .

Att