- 22 Dez 2011, 17:42
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Foi através do google, mas o que me fez chegar até o site foi a leitura do livro "O Jogo" de Neil Strauss.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O estilo de vida de um PUA com relação a saber se portar em uma dinâmica social.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte acredito que seja a determinação, e fraco é a falta de confiança que tenho em mim mesmo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar comunicação, confiança, entusiasmo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Meio clichê... mas foi devido a uma paixonite onde acabei virando só amigo!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que eu não sei! Simplismente a garota não sai mais da minha cabeça.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Hoje, estou numa fase da vida que estou me redescubrindo. Estou confiante em relação a mim, não em um sentido egoísta ou de arrogância, mas é que sempre vive em função do que os outros "achariam de mim", e hoje - apesar de ficar um pouco esse sentimento - eu estou fazendo o que me der vontade de fazer! E o PUA é um desses desejos! Fazer amizades, compartilhar experiências. E tirar o atraso com a mulherada rsrs!
Foi através do google, mas o que me fez chegar até o site foi a leitura do livro "O Jogo" de Neil Strauss.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O estilo de vida de um PUA com relação a saber se portar em uma dinâmica social.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte acredito que seja a determinação, e fraco é a falta de confiança que tenho em mim mesmo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar comunicação, confiança, entusiasmo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Meio clichê... mas foi devido a uma paixonite onde acabei virando só amigo!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que eu não sei! Simplismente a garota não sai mais da minha cabeça.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Hoje, estou numa fase da vida que estou me redescubrindo. Estou confiante em relação a mim, não em um sentido egoísta ou de arrogância, mas é que sempre vive em função do que os outros "achariam de mim", e hoje - apesar de ficar um pouco esse sentimento - eu estou fazendo o que me der vontade de fazer! E o PUA é um desses desejos! Fazer amizades, compartilhar experiências. E tirar o atraso com a mulherada rsrs!