Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#485879 Ei rapazeada, blz. Não sei se esse assunto já figurou em outro tópico, mas não achei nenhum, então...

Seguinte, acho que sou viciado em sexo, pois a minha vontade de fazer sexo é imensa, eita apetite sexual tremendo. :) Quando transo com uma garota, assim que chego em casa bato logo uma bronha pensando na transa, ou duas. É foda. Até consigo passas três, quatro dias sem sexo ou mastrubação, mas fico com tanto apetite sexual que me imagino transando com qualquer garota bonita que eu ver. Pior que nem tenho certeza se quero curar isso ou alimentar o vício, rsrsrsrsrs. Será que é normal, ou sou viciado em sexo mesmo?
Sherlock

#485885 Meu amigo, é uma boa pergunta. Difícil te dizer se é vício ou não.
De qualquer forma, se tu és feliz e isso não te prejudica, acho que não tem problema.
Liooh

PUA EXPERT

#485893 é a sua idade rapaz...

deve ter uns 15~16 anos também :)

é o nosso INSTINTO amigo, somos todos búfalos doidos pra reproduzir.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#485907 Minha namorada me chama de búfalo reprodutor ! :3! Tenho muita testosterona e sim, se dependesse de mim transaria todo dia ... toda hora ... todo momento ... agora mesmo! kkkkk'!
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Liooh escreveu:é a sua idade rapaz...

deve ter uns 15~16 anos também :)

é o nosso INSTINTO amigo, somos todos búfalos doidos pra reproduzir.

kkkkkkkkk Que instinto eim cara ! Eu também sou assim , nem eu sei como eu aguento tanto sexo ! Eu se deixar , faço toda hora com minha companheira kkkkkkkkk :yaaah