- 23 Dez 2011, 22:25
Liga naum brother, eles só falam isso por inveja. Você gosta e isso é o que importa, e isso é bacana, atrai atenção.
- 24 Dez 2011, 02:27
Fala assim:
"Posso até parecer viado pra você com esse anel, mas garanto que continuo muito mais homem que você de qualquer jeito."
Deixa ele caladinho vá
T+
"Posso até parecer viado pra você com esse anel, mas garanto que continuo muito mais homem que você de qualquer jeito."
Deixa ele caladinho vá
T+
- 08 Jan 2012, 21:16
Normal, esse é um conceito dos betas malditos.
Outro dia estava bem de boa, malhando lá na academia. E sentei para esperar os 1 min de descanço, ai de repente o personal veio conversar comigo e veio com essa historinha de que anel no dedo polegar é coisa de boiola.
Tive que me segurar bastante pra não xingar ele, foi tenso. kkk
Abraços,
PetersonPS.
Outro dia estava bem de boa, malhando lá na academia. E sentei para esperar os 1 min de descanço, ai de repente o personal veio conversar comigo e veio com essa historinha de que anel no dedo polegar é coisa de boiola.
Tive que me segurar bastante pra não xingar ele, foi tenso. kkk
Abraços,
PetersonPS.
- 08 Jan 2012, 21:23
O negócio é se sentir bem usando tal acessório. As pessoas sempre dão palpites e julgam, devemos não reagir á tais pessoas, pois o que importa é se sentir bem com o anel ou seja lá qual for o acessório!:) E que eu saiba anel no polegar significa: Independência.
abraço!
abraço!
Editado pela última vez por The_Eagle em 08 Jan 2012, 19:35, num total de 1 vezes
- 08 Jan 2012, 21:29
negativo,anel no polegar alem de ficar bem bonito,fica chamativo e unico
- 08 Jan 2012, 21:45
Cara, fica tranquilo.. essa é a intençao do Peackoking, 'olhares a voce' .. tá nao ta sendo correspondido da maneira que voce esperava, porem isso é normal no começo, depois vao perceber que é estilo! Comigo foi a mesma coisa.. começei a usa anel, veio 2 .. 3 betas falando que era 'coisa de viado' .. mais agora vivem perguntando pra mim qual anel comprar pra eles usarem tambem!
- 08 Jan 2012, 21:47
Steven Tyler também usa...
Gene Simmons, usa salto Plataforma, e maquiagem...
Procure saber quantas Mulheres eles já comeram. "D
Você pode dizer, que isso é em virtude da atividade que eles exercem e tal...
Cara, tente imaginar quantos caras já olharam pra Steven Tyler e falaram, putz que cara viado, baitolão...
Vai ver se as mulheres ligaram pro que esses caras achavam^^
Não se preocupe com os caras, se agrada a você e as mulheres, foda-se o resto...
Gene Simmons, usa salto Plataforma, e maquiagem...
Procure saber quantas Mulheres eles já comeram. "D
Você pode dizer, que isso é em virtude da atividade que eles exercem e tal...
Cara, tente imaginar quantos caras já olharam pra Steven Tyler e falaram, putz que cara viado, baitolão...
Vai ver se as mulheres ligaram pro que esses caras achavam^^
Não se preocupe com os caras, se agrada a você e as mulheres, foda-se o resto...
- 08 Jan 2012, 22:03
Meu amigo ja me disse a mesma coisa e ele nao tinha a intencao de me rebaixar. A irmã dele tinha comentado com ele sobre isso. Mas, eu uso dois aneis pq acho que isso nao tem nada a ver. Alem disso acho bem estiloso, nao tenho duvidas sobre a minha heterossexualidade e foda-se se alguem nao gostar.