- 23 Dez 2011, 00:09
Talvéz vc esteja sendo metido.Ser confiante e ser metido são coisas totalmente diverente.Seja confiante não Metido(C&F e uma brincadeira q deve ser calibrada).
Um cara confiante e aquele q acredita nele mesmo,ele compara seu progreso somente com ele mesmo não com os outros.Ele não esta nem ai para o q as pessoas pensam dele.Ele sabe q ele e o premio não pq ele e melhor do q ela e sim Porque ele não precissa dela.Ele esta feliz com ela ou sem ela.Ele não ganha nem perde,agora ela só ganha de estar com ele.Um cara q esta sempre feliz,Tem uma vibe boa sabe calibrar o Fantasma com a chama.Ele não investe nas mulheres somente em si mesmo.(Investir e ajudar tem significados diferentes.).Ele se acha bonito não pq as pessoas falaram e sim pq ele gosta e aceita suas caracteristicas fisicas.etc..
Um cara Metido e um cara q se acha melhor do q tal pessoa se sente superior.
Não sei se esse e o seu caso só queria demosrrar diferenças entre duas palavras.
Também pode ser shif test,(teste de concruencia)e só respoder da maneira certa q gera mais atração.
Ex 1: Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail): - Que isso, impressão sua.
Ex 2 : Vc e metido!(q q isso quando um cara feio fala isso ele e confiante,agora quando um cara bonito fala ele é metido.Não entendo vcs mulheres.)
Isso depende não sei o q vc fala com elas por isso não posso dar uma analise do q vc esta errando.
Mais se lembre "Aprenda com seus erros" e evolua boa sorte!
Abraço
RRodrigo