Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#486127 Fala puazadaaaaaaaaaaaaa beleza né.

Seguinte gente tenho notado que as HBs Estão falando que eu sou muito metido, e me acho de mas, oque vocês acham que eu to fazendo de errado em?

Fedden ai e me ajudem.

Obrigado

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#486135 há beleza por isso prefiro o Direct, só que quando jogo no Direct AA fica monstra também só que controlo e chego de boa.
RRodrigo

Aprendiz

#486156 Talvéz vc esteja sendo metido.Ser confiante e ser metido são coisas totalmente diverente.Seja confiante não Metido(C&F e uma brincadeira q deve ser calibrada).
Um cara confiante e aquele q acredita nele mesmo,ele compara seu progreso somente com ele mesmo não com os outros.Ele não esta nem ai para o q as pessoas pensam dele.Ele sabe q ele e o premio não pq ele e melhor do q ela e sim Porque ele não precissa dela.Ele esta feliz com ela ou sem ela.Ele não ganha nem perde,agora ela só ganha de estar com ele.Um cara q esta sempre feliz,Tem uma vibe boa sabe calibrar o Fantasma com a chama.Ele não investe nas mulheres somente em si mesmo.(Investir e ajudar tem significados diferentes.).Ele se acha bonito não pq as pessoas falaram e sim pq ele gosta e aceita suas caracteristicas fisicas.etc..
Um cara Metido e um cara q se acha melhor do q tal pessoa se sente superior.
Não sei se esse e o seu caso só queria demosrrar diferenças entre duas palavras.
Também pode ser shif test,(teste de concruencia)e só respoder da maneira certa q gera mais atração.
Ex 1: Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail): - Que isso, impressão sua.
Ex 2 : Vc e metido!(q q isso quando um cara feio fala isso ele e confiante,agora quando um cara bonito fala ele é metido.Não entendo vcs mulheres.)
Isso depende não sei o q vc fala com elas por isso não posso dar uma analise do q vc esta errando.
Mais se lembre "Aprenda com seus erros" e evolua boa sorte!
Abraço
RRodrigo
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#486277 Confiança em escesso talvez. Com isso você passa a ser arrogante , e ao invés de atrair a garota , só irá causar repulsão. Então vá com calma e não confunda as coisas amigo. Seja sempre confiante , mas de uma maneira moderada. E quanto a te chamarem de metido , bem , nisso você pode aproveitar para reverter sa situação. Se elas estão te chamando assim , mostre a elas o por que de você ser metido , mostre a elas quem você é ;D.

Abraço , boa sorte !
guz

Aprendiz

#486286 Cara isso acontece comigo sempre não com as Hbs mais sim com os caras, mais use essa sua "metideza" ao seu favor como se ela te chamarde convencido, use uma frase que eu sempre uso é : Esse é meu Charme , mais tambem vc pode baixar um pouco a guarda, ser metido é diferente de ser arrogante, por q na realidade elas acham que vc esta abaixo delas e não elas, vc tem que "equilibrar os Egos na conversa"
Kalanascovic

PUA EXPERT

#486302 Brother, o que esta errado ai é o complemento de suas atitudes!

Também sou assim porem o que me diferencia de você é que ao mesmo tempo em que passo a imagem de ser um caboco metido eu também demonstro interesse no ambiente em geral... Voce pode ter a BL mais bruta e andar como se fosse o Pica da galáxia porem invista no olhar e no sorriso.. É à base de tudo!

Já me disseram que sou metido porem no fundo elas percebem que sou um cara interessante..Ao mesmo tempo que passo essa imagem de ser metido ela meio que abaixa meu valor (Me referindo as mulheres e não as Maria breteira que pensa em dinheiro) porem eu compenso a primeira imagem com olhares fixos e sorriso cativante. Simples!

Abraços

kalanascovic
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486309 Pouca informação pra gente te ajudar, próxima vez dê exemplos de coisas que vc disse antes delas falarem isso.

Leia os relatos que falam de C&F e veja se você se aproxima com a maneira que os PUAS utilizam a arrogância, sarcasmo.

No mais, é tentar calibrar, nem toda hora é hora de brincadeira ou ficar metido.

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#487007 Pessoal muito obrigado, vou calibrar C&F era oque estava me faltando.
já já posto um relato com a mudança do jogo grato.
Abraços.