Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#486134 :grump Olá Companheiros estou passando por outro problema.

Vocês sabem que eu comentei muito de fato sobre minha Paixonite, O Problema De Minha Insegurança comigo mesmo ,o Problema Financeiro e a Distancia Também me atrapalharam , Bem quero relatar desta vez que eu também não consegui ligar pra ela :chora pra resolver as coisas de fato, minha inseguraça ta alta e estou com a Crença Limitante de que posso falar besteira,acabar fazendo bobagem, ficar aquele silencio constrangedor.

Estou me sentindo pessimo, tem uma lembraça minha voltando de quando eu sai com ela pela primeira vez, fiz tudo direitinho so que não a beije. Estou me atormentando com isso :(.

Como faço pra resolver as coisas Galera?
Zap

PUA EXPERT

#486138 Cara apenas viva o momento. No caso pare de pensar como seria, ou, "e se eu fizesse isso?" "e se ela fizer isso?".

Pare de se crucificar. Aproveite o que você está fazendo agora,se está jogando play, se divirta, se concentre ao máximo no que está fazendo. E pare de ficar pensando no que vai acontecer, ou melhor, no que pode acontecer. Porque isso só Deus sabe.

Se preocupe em fazer o seu melhor no AGORA, no presente, isso deixa pra depois, vocâ já estudou PUA cara, tem muito conhecimento, não precisa se preocupar. E dessa vez que você falou que você errou, errar acontece, porém acredito que você aprendeu a lição e que se acontecer a mesma cena de novo, você fará o certo. Pare de se preocupar.

Lemre-se, 90% do nosso sofrimento é psicológico. Ta tudo na sua cabeça cara.

Abraço e boa sorte
arthuro

Aprendiz

#486289 Cara eu não sei como é a sua paixonite, mas simplesmente não liga!!!! vc deve ta achando que ela ta pensando no assunto, ou que ela ta pensando em vc, mas isso é da sua cabeça, as vezes a garota nem deu importância pra isso.

O motivo de vc pensar tanto nela é não ter mta coisa pra fazer, vai dar uma volta na rua, fazer algo bem divertido que vc esquece ela rapidinho

Ps: deve ter mta garota morando perto de vc, melhor vc se focar nessas garotas

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#486884 valeu rapazes :ae, estava me culpando muito por isso, mas e bobagem isso né :( :confuso. Mas estou melhor agora, ela sai muito tem muitas amigas, programas de férias e fim de semana, tem muitos caras babando por ela. e Eu? :grump

Agradeço a ajuda rapazes vou voltar na ativa. Chega de Sentir peninha, vou resolver as coisas e começar a Minha Meta Principal Uma Vida Social
E.R.I.K

PUA Avançado

#486894 Você devia ter beijado ela. Mas não beijou então a coisa melhor e mais alfa a se fazer e esquecer essa fato, e beijar ela de uma vez.
rockstiff

PUA EXPERT

#487207 Cara faz o seguinte, chame ela para falar pessoalmente, dê um jeito mas fale pessoalmente com ela. Quando você estiver perto dela apenas deixe o que você sente por ela fluir, agora você imagine ela fazendo sexo oral em você (ver o olhar sexual do gambler) e agora simplesmente fale o que você estiver pensando por mais absurdo que pareça ser, você vai transmitir confiança além de causar intensa tensão sexual pelo olhar. Feliz natal e boa sorte com sua paixonite, se precisar me mande MP que eu te ajudo em algo =].
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#487230 Po mano, dá uma agarra nas suas bolas e vê se elas ainda estão ai.. Estão? Bom sinal, prova de que você é homem.
Haja como homem e ligue para ela, eu não sei o que aconteceu, mas é como dizem: "Se tem algo que você TEM que fazer, então faça!"
Só vai ter o silêncio constrangedor se você ficar se remoendo e ficar pensando nisso o tempo inteiro, se você agir naturalmente não tem problema..

Dá próxima vez que vê-la, certifique-se de beija-la!

Abraçao.
rodrigocarvalho

Aprendiz

#487388 cara
se voce nao beijou ela, voce nao fez tudo direitinho!
esquece essa logo e sai pegando outras
garanto que na primeira vitima voce ja vai esquecer ela completamente
paixonite eh o caralho, enquanto ela sai e geral pega ela.. voce fica pensando nela criando posts com emoticons tristes?
na moral, aumenta essa confiança e auto estima