Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#489637 Cara, gostei demais do topico. Infelizmente para alguns, não tem como injetar uma experiencia completa (tatil, olfativa, visual, emocional) lendo scripts, a maioria não percebe o valor de dar a cara a tapa vivendo a experiencia sem arrumar uma fuga mental.

Isso confunde a cabeça da maioria aqui. Você foi brilhante quando falou sobre a emoção que contagia a outra pessoa, porque você se sente contagiado.

Os scripts são otimos, eu usei uns 3 semana passada, mas eu realmente coloquei minha emoção nisso e adivinhem só? Deu certo.

Começo a perceber que os caras mais experientes no pickup embora pareçam dizer a mesma coisa, parecem estrelas cintilantes para nós meros mortais, É A EMOÇÃO QUE ELES COLOCAM NO QUE FAZEM. Isso mexe com qualquer garota, isso tambem arrasta multidões: EMOÇÃO!

menino
I was there and I´back again!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

menino escreveu:Cara, gostei demais do topico. Infelizmente para alguns, não tem como injetar uma experiencia completa (tatil, olfativa, visual, emocional) lendo scripts, a maioria não percebe o valor de dar a cara a tapa vivendo a experiencia sem arrumar uma fuga mental.

Isso confunde a cabeça da maioria aqui. Você foi brilhante quando falou sobre a emoção que contagia a outra pessoa, porque você se sente contagiado.

Os scripts são otimos, eu usei uns 3 semana passada, mas eu realmente coloquei minha emoção nisso e adivinhem só? Deu certo.

Começo a perceber que os caras mais experientes no pickup embora pareçam dizer a mesma coisa, parecem estrelas cintilantes para nós meros mortais, É A EMOÇÃO QUE ELES COLOCAM NO QUE FAZEM. Isso mexe com qualquer garota, isso tambem arrasta multidões: EMOÇÃO!

menino
I was there and I´back again!

É isso mesmo, é o que está para além das palavras, a forma como eles embrulham e entregam elas é que faz a diferença, a emoção e maneira como falam e fazem as coisas é que é o ingrediente mágico que acaba fazendo a diferença no final das contas, a fatia maior da comunicação e sucesso com as mulheres!

Agora vejo muitos caras bons que não conseguem passar este ensinamento e não sei se fazem de proposito ou se realmente não perceberam que o igrediente do seu sucesso está mais na forma como se sentem extremamente bem quando estão com mulheres, a forma confiante e leve como levam as situações quando estão com garotas, e a importância da sua linguagem não verbal que sem precisar decorar nada ou se torna consciente do que fazem ja expressam todas as qualidades de um macho alfa... tudo isso refletido na maneira como se expressam usando o teu corpo e emoções positivas!

As palavras acabam tornando-se a fatia menor na representação da interação com as mulheres!

Um abraço!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#489920 Para complementar o tópico, recomendo a todos a assistirem e ler bastante, tem tanta coisa interessante por ai. Assistam Discovery, stand-up e tudo que traz informações positivas; e leiam bastante, mas não só assuntos relacionados a sedução, leiam de tudo mesmo para se manterem atualizados, isso te tornar mais interessante e mais natural.

Abçs

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Rodriigo escreveu:Para complementar o tópico, recomendo a todos a assistirem e ler bastante, tem tanta coisa interessante por ai. Assistam Discovery, stand-up e tudo que traz informações positivas; e leiam bastante, mas não só assuntos relacionados a sedução, leiam de tudo mesmo para se manterem atualizados, isso te tornar mais interessante e mais natural.

Abçs

Ótima dica mesmo, assistam documentários e programas inteligentes, leiam livros e revistas de diversos assuntos, brincar de inventar historias engraçadas improvisadas na hora assim como na comedia stand-up é muito interessante mesmo, Pratiquem esportes e exercícios físicos, faça aventuras diferentes como sair para acampar, andar na mata, pular de bung jump e garanto que nunca mais vão se preocupar novamente em decorar coisas do que dizer ou ate mesmo se tornarem consciente de terem que gerar atração numa garota, estas historias eletrizantes e está tão sonhada atração vão tudo surgir naturalmente sem que vocês nem se tomem conta!

Uma outra boa dica é praticar a tua criatividade e improviso, mais de forma natural... pegando um assunto legal que viu em um lugar qualquer e gostou, e contar uma historia baseada nele, faça diversas vezes, e todas elas de formas diferentes, com palavras e uma forma de aborda-la totalmente diferente, depois faça uma analise se a sua história ficou boa, se a resposta for sim então você já está pegando o jeito da coisa.

o Bad boy dá uma boa dica ao sugerir que você pegue livros e revistas e os abram em qualquer pagina, pegue a primeira palavra que vê e crie uma historia a partir dela, fale sobre ela a vontade, faça isso umas três vezes e cada vez de uma maneira diferente, depois pule para uma outra palavra e assim por diante, no inicio suas historias podem parecer bobas e sem sentido mas com a pratica você vira um verdadeiro contador de histórias, e da próxima vez que vir uma garota atraente na rua não vai faltar idéias de como iniciar uma conversa com ela, e o melhor de forma natural, ate as coisas em volta de vocês pode virar uma ideia de como iniciar a conversa, seria mais ou menos como pegar a palavra qualquer e criar a historia a partir dela assim como fazia no exercício. este é um bom exercicio para treinar o teu improviso e deixa-lo mais longe da decoreba e mais próximo da naturalidade!

:ae
anymind

PUA EXPERT

#489975 cara, tu é muito foda faz topicos incríveis.

essa naturalidade é oque eu procurava , vou começar a procurar coisas, que eu ache interessante, e comentar com as hbs durante a conversa, valeu cara.

é muito simples não á a necessidade de rotinas, basta falar do que se gosta e se divertir.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

anymind escreveu:cara, tu é muito foda faz topicos incríveis.

essa naturalidade é oque eu procurava , vou começar a procurar coisas, que eu ache interessante, e comentar com as hbs durante a conversa, valeu cara.

é muito simples não á a necessidade de rotinas, basta falar do que se gosta e se divertir.

Com certeza cara, você já ta pegando o jeito da coisa!

Ainda dá pra você falar sobre alguma rotina legal que viu aqui no fórum, só não há mais a necessidade de decora-la como fazia antes, é só falar sobre o algo legal que você viu escrito naquela rotina, tipo:
Você leu isso aqui e achou a historia legal:
Rotina Dos dedos.Uma historia chinesa explica bem o significado de cada um dos dedos de nossa mão..

O dedo polegar é uma referência aos nossos pais..
O dedo indicador aos nossos irmãos e amigos...
O dedo do meio ou mais conhecido como maior de todos.. é nosso proprio ser ( nosso ego)
O dedo anelar... énossa companheira, nossa alma gemea..
e o dedo mindinho nossos filhos..

Agora junte as duas maos e dobre somente os dedos do meio..
Veja agora se vc consegue separar os dedos polegares..
iras conseguir, eles representam nossos pais que depois de completar o vinculo da criação deixaram nós voarmos com nossas próprias asas..
tenta agora separar os indicadores.. tb conseguiras, eles representam nossos irmãos e amigos que tb seguiram seus próprios caminhos baseados na profissao e na família.
agora a vez de separar os dedos mindinhos...
elas tb separam facilmente, como representam nossos filhos.. eles irão criar suas asas e voaram para longe de nós..

AGORA tenta separar os dedos anulares.. é impossivel!!
afinal eles representam nossa alma gemea... e ela jamais separará de nós, estamosligados reencarnação após reencarnação. para sempre.

Um dia eu me lembrei dessa historia enquanto conversava com uma garota sobre almas gemeas, se elas existem ou não e essa coisa toda!

Então eu disse a ela do meu jeito"Eu aprendi uma coisa bacana sobre esta parada de almas gemeas.

Faça como eu estou fazendo com a mina mão (juntei meus dedos e fiz igual a rotina ensina pra juntar os dedos)

Agora deixa eu te mostra o que algumas pessoas acreditam,

ai expliquei o que cada dedo significa, provavelmente eu não fiz na ordem em que pede na rotina pois isso não é relevante e eu não decorei, você só precisa lembrar que as almas gemeas ficam com os dedos anelar.

eu disse:

"este são seus pais, e quando você cresce você se torna independente gosta deles ainda mais não depende mais deles, então eles deixam você ir e fazer o seu próprio caminho. (ai eu separo um par de dedos dela)

"Estes são seus amigos e como a vida dá muitas voltas você pode perder o contanto com uns e fazer novos amigos também, então as vezes eles também se vão" (separo mais um par de dedos dela)

E assim por diante eu fui conduzindo a historia e quando chegou nos dedos anelares que estavam juntos eu disse:

E estes dedos representam a pessoa especial que você ainda pode vir a conhecer ou quem sabe até ja a conhece, estes dedos representam você e a tua alma gemea... então AGORA tente separar os dedos anelares.. é impossível!!... pois está pessoa (apontando para o dedo e insinuando que o dedo me representava) é a sua alma gemea, e está fortemente ligada a você, para sempre!"

A Ideia principal desta rotinaA ideia principal desta rotina pra mim (pra você pode ser diferente, não importa): é falar sobre as almas gemeas, mostrando como tudo um dia pode acabar ou tomar rumos diferentes dos seus, como pais, amigos, filhos, bem materiais e qualquer outra coisa que você quiser dar como exemplo, menos o amor entre duas pessoas, por estarem ligadas para sempre, como almas gemeas, e então fazendo um velha brincadeira de criança você pede para que a garota junte as pontas de todos os dedos de menos os do meio, que ficaram dobrados um sob o outro e conta esta velha historia usando os dedos como analogia aos exemplos que você for dando. os anelares são as almas gemêas, a única cosia que você realmente tem que sem lembrar de toda a historia!

Viu como fica bem mais facil e divertido falar sobre algo legal que você conhece ao invés de decorar o que dizer e como fazer! antes você precisaria se lembrar de tudo o que teria que fazer pra executar esta rotina, agora so tem que lembrar que as almas gemêas representam os dedos anelares e a forma como juntar as mãos e deixar sua criatividade guiar o rumo da historia que você criara no momento junto com a garota!
LotusPrime

Aprendiz

#533966 Épico, ultimamente tenho sentido que por estar lendo rotinas de mais, não consigo trazer algum assunto interessante na hora que preciso e sempre acabo sendo o mais "quieto" da turma sendo que antes de conhecer o PUA eu era o que mais falava e tinha atenção de todos. Vou ser mais natural a partir de hoje. No more Rotinas.
DoctorJ

Aprendiz

#533980 No fim você apenas tem que conhecer as bases do PU, como identificar IDI's e n fazer o tipo 'cachorrinho com fome'
E divertido quando iniciamos uma conversa e n sabemos ao certo onde isso vai parar, o que vamos descobrir da guria e talz.
Seja divertido e mande ver !!!
Vlw ae :ae