Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
JConcolato
#534001 Tópico FANTÁSTICO, cara !!!! Deve ser por esse maldito decoreba que muita gente sai da comunidade. A essência do jogo tá em vc ser natural, esse tópico tem muito a ver com aquele do Lohan sobre a qualidade do homem certo que as mulheres vivem falando que é isso , que é aquilo mas que na verdade o que elas querem é que você, isso, VOCÊ SEJA VOCÊ MESMO e não uma porrada de enlatado fudido !
Tá de parabéns cara.
Myster#
#534012 Aff, outro PUA IDIOTA que concerteza usou MM e suas rotinas durante toda sua vida e agora que ja está bom, gospe no prato que comeu..!!

Depois diz que é homem ou alpha, isso não passa de um muleque idiota!!

Ta aí minha oinião!!
anymind
#534162 Excelente topico, eu geralmente faço isso leio uma vez algo interessante e reproduzo para meus amigos de boa, pois não há a pressao do decorar, que deve sair exatamente como se leu.
SeDR (se_doctor)
#534311 Grande tópico!
Esclareceu realmente como eu penso sobre as rotinas, eu acho que decorar já é um puta exageiro.
Tipo, nós somos espertos! Podemos somente ler e fazermos do nosso jeito, nada de palavra por palavra.
Fazemos do nosso jeito, somos PUAs e não atores que decoram palavras por palavras.
willer
#534500 confesso que foi o melhor tópico que já lí aqui no forum
parabéns me ajudou bastante!!!!!
Sukhoi
#534516 Mas que topico execelente gostei muito, é um meio de se tornar mais natural nas conversar :ae
Alex Oliveira
#534532 Psycho, boa reflexão acerca do tema.

Acredito que o Natural é muito importante em praticamente todas as situações. Já não consigo ver o método Natural ser muito produtivo no "Night Game" com HB8,9 e 10.

Abraços
giovannifavorito
#537262 exelente tópico ! é que nem eu digo para ser natural nao tem nada a ver em não falar rotinas e tals por exemplo o Mystery acredito que ele é um natural por que ele faz tudo aquelas rotinas, mais ele que inventou e pra ele e natural e tudo que ele fala e muito natural então você so vira natural quando o seu metodo sai natural de si!

Abraço
Victors2
Na moral, que tópico incrível obrigado por compartilhar.