Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sharkiiziin
#486170 Iaê puas a muito tempo não posto ,mas tem um coisa que ta "corroendo" minha mente

Situação : Todo mundo que mora aqui em casa viajou, menos eu ,Só que mandei meu irmão e na loja onde ela trabalha e mandei ele ir falar com ela isso "Assim que ele entrasse na loja perguntasse se (nome da Hb) estava lá .Ele falou:Meu irmão(no caso eu) mandou vim aqui pra falar que ele não veio e é para você não ficar esperando ele.

Só que ela entrou no msn, e perguntou porque eu não fui para lá .
Eu fui o máximo sincero achando que ia ganhar ponto com ela, mais não foi isso que aconteceu
agora ela nem fala comigo, tentei mandar um sms para ela só que ela nem fala mais comigo já me deu um bloq no msn e tudo.
Diferente de quando nos estávamos juntos, que ela falava que me amava e tudo.E agora estou aqui pedindo a ajuda de vocês.Espero que me ajudem .
Jhonatas_Marx
#486172 Não entendi,o que foi exatamente que você pediu pra ele falar?

E porque você mesmo não foi fazer isso?

A parte que você fala que foi sincero...sincero sobre o que?
sharkiiziin
Jhonatas_Marx escreveu:Não entendi,o que foi exatamente que você pediu pra ele falar?

E porque você mesmo não foi fazer isso?

A parte que você fala que foi sincero...sincero sobre o que?

Quando nos estava conversando falei para ela min esperar na rodoviária e ela falou que estava louca pra min ver
(Já respondendo a segunda pergunta ) Não deu para min viajar
E a resposta da terceira pergunta foi : Sabe pelo jeito que você ta falando eu sei que você vai querer algo a serio ,só que
nos moramos muito longe e se fomos namorar só vamos poder nos ver 2 vezes no ano e eu não quero ir para ai e fica preso ainda.
Jhonatas_Marx
#486185 Entendi, ela dizia que te amava e você da um fora desses nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se ela ta brava mesmo, eu no lugar dela ficaria chateado também

Agora, eu no seu lugar, por mais que eu gostasse dela, esqueceria...não da pra manter um relacionamento com uma garota que vocÊ vai ver só 2 vezes por ano, NAO DA MESMO.

Sei que essa não era a resposta que você queria, mas é o que eu posso oferecer com minha humilde e pouca sabedoria :D
mineirinh_jf
#486190 Voce teve acertos e erros nesse caso:

Acertou em ser honesto, dizendo que não queria ter algo serio com ela,
Mas por outro lado, errou, e feio, em decepciona-la por não aparecer no local como prometido, e depois, meio que dispensando ela. E como ela gostava de voce, acho que foi isso que acabou de prejudicando...

Espero ter ajudado.

Abraço puazada.
sharkiiziin
#486191 Valeu cara.Sentir que estraguei tudo entre min e ela .