Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#486189 Se você estiver morto, com certeza não sentirá as dores kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério cara, são sacrificios que devemos fazer

Maaaaaaaaaaaaaas se vier alguem com uma receita magica...eu agradeço demais :ae
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#486211 Existe lugares como o SOHO em SP que eu vou que eles colocam uma pomada que relaxa a área e tira 70% da sensibilidade.
Parece picadinha de formiga, não doi quase nada.

Lugares de ricos são outro nível baby
GRODT

Aprendiz

#486226 Cara é froids mesmo, o local onde eu uso a pinça fica super vermelho, será que é porquê eu sou branquelão ou a maioria também fica? O que vocês passam antes ou depois para evitar as irritações ?
Amisodaro

Aprendiz

GRODT escreveu:Cara é froids mesmo, o local onde eu uso a pinça fica super vermelho, será que é porquê eu sou branquelão ou a maioria também fica? O que vocês passam antes ou depois para evitar as irritações ?

Normal ficar vermelho, comigo também fica... olha eu nunca passei nada depois e nunca me deu irritação. Só uma vez que eu tava ficando com uma monocelha feia pra caramba, só que ao invés de tirar com a pinça eu usei um prestobarba meio antigo... burrice não faça isso. Fiquei com umas bolinhas vermelhas na pele por um bom tempo, mas depois sumiu.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#486263 O grande problema é na pele em cima do olho , escorrem lagrimas dos meu olhos quando eu faço isso . Como mulher consegue fazer isso sem sentir dor ?

kkk mas cara nem doi, pra voce ter ideia eu faço a barba com pinça u_u

Fazer barba com pinça é ser muito macho (ou masoquista) ! Quero ser igual a você um dia hahahahahahahaha .