- 23 Dez 2011, 00:49
Se você estiver morto, com certeza não sentirá as dores kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério cara, são sacrificios que devemos fazer
Maaaaaaaaaaaaaas se vier alguem com uma receita magica...eu agradeço demais
- 23 Dez 2011, 01:08
Existe lugares como o SOHO em SP que eu vou que eles colocam uma pomada que relaxa a área e tira 70% da sensibilidade.
Parece picadinha de formiga, não doi quase nada.
Lugares de ricos são outro nível baby
Parece picadinha de formiga, não doi quase nada.
Lugares de ricos são outro nível baby
- 23 Dez 2011, 01:09
faça uso de xilocaína antes, hauhau
- 23 Dez 2011, 01:17
faça uma auto-hipnose e sugestione-se para os músculos das suas sobrancelhas ficarem "anestesiados" e pronto.
- 23 Dez 2011, 01:43
Normal ficar vermelho, comigo também fica... olha eu nunca passei nada depois e nunca me deu irritação. Só uma vez que eu tava ficando com uma monocelha feia pra caramba, só que ao invés de tirar com a pinça eu usei um prestobarba meio antigo... burrice não faça isso. Fiquei com umas bolinhas vermelhas na pele por um bom tempo, mas depois sumiu.
GRODT escreveu:Cara é froids mesmo, o local onde eu uso a pinça fica super vermelho, será que é porquê eu sou branquelão ou a maioria também fica? O que vocês passam antes ou depois para evitar as irritações ?
Normal ficar vermelho, comigo também fica... olha eu nunca passei nada depois e nunca me deu irritação. Só uma vez que eu tava ficando com uma monocelha feia pra caramba, só que ao invés de tirar com a pinça eu usei um prestobarba meio antigo... burrice não faça isso. Fiquei com umas bolinhas vermelhas na pele por um bom tempo, mas depois sumiu.
- 23 Dez 2011, 01:47
Cara devo ser masoquista, eu curto tirar com a pinça. KKK
- 23 Dez 2011, 01:57
O grande problema é na pele em cima do olho , escorrem lagrimas dos meu olhos quando eu faço isso . Como mulher consegue fazer isso sem sentir dor ?
Fazer barba com pinça é ser muito macho (ou masoquista) ! Quero ser igual a você um dia hahahahahahahaha .
kkk mas cara nem doi, pra voce ter ideia eu faço a barba com pinça u_u
Fazer barba com pinça é ser muito macho (ou masoquista) ! Quero ser igual a você um dia hahahahahahahaha .