Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#486325 Explica pra ele o que vocês realmente fazem. Falem a verdade.
Expliquem o que é PUA, e como fazem as abordagens.
Tipo: Está vendo aquelas duas, n´s vamos fazer os seguintes procedimentos, bla, bla, bla... E façam o que falaram e deixem ele ficar olhando como fazem.
Voltem pra ele e falem do resultado que tiveram. Ensinem PUA pra ele.
Assim vocês terão em grande amigo e que pode até chamar vocês quando tiver alguma HB10 no shoping.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
Dragontronic escreveu:Explica pra ele o que vocês realmente fazem. Falem a verdade.
Tipo: Está vendo aquelas duas, n´s vamos fazer os seguintes procedimentos, bla, bla, bla... E façam o que falaram e deixem ele ficar olhando como fazem.
Assim vocês terão em grande amigo e que pode até chamar vocês quando tiver alguma HB10 no shoping.

Não. Defitinitavamente, não façam isso.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
Ladie's Man escreveu:
Dragontronic escreveu:Explica pra ele o que vocês realmente fazem. Falem a verdade.

Não. Defitinitavamente, não façam isso.

Também não acho interessante falar sobre o PU pro cara.

O negócio é dar uma de joão sem braço, sargear em shoppings diferentes, etc.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#486612 Conserteza o cara tava com inveja de ver vocês abordando os Sets e ficou com raiva porque queria achar motivos pra vocês saírem de lá, sendo que na mente dele ele nunca ia conseguir fazer isso e ficou constrangido porque pessoas mais novas que ele tem mais atitude do que o mesmo, mas não da nada, o lugar é público e eles não tem nenhum direito de te expulsar, a não ser que você faça alguma besteira lá, mas praticar o PU e conseguir uns PC, KC não é nada de mais, definitivamente esse cara ta com inveja. Não ligue pra ele, continue a abordar.
cryzy1

Aprendiz

#488187 o melhor sair em shoppings diferentes mesmo.
Pátio brasil , pier 21 , brasília shopping, iguatemi.
Bsb tem diversidade de shopping , continuar abordando. (L

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
cryzy1 escreveu:o melhor sair em shoppings diferentes mesmo.
Pátio brasil , pier 21 , brasília shopping, iguatemi.
Bsb tem diversidade de shopping , continuar abordando. (L

O iguatemi não é muito bom pra sargear, ele é frequentado por poucas pessoas, e por umas meninas de 14-15 anos =\

As vendedoras são gatas, aí vale a pena, mas só fui lá no iguatemi duas vezes pra pegar uma hb8 e reparei como aquele shopping fica vazio rs :\
LE TIGRE

#508611 Bem, creio que isso não pode ser qualificado na lei de pertubação da paz publica.

ART.42 – PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS

I – com gritaria ou algazarra;
II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:
GustavoAndrade

Aprendiz

#508613 '-' se esta moda pega terei que convocar os mercenarios para limparem daqui.
Agora que Norris esta com eles, tudo é possivel HAHA'

LE TIGRE escreveu:Bem, creio que isso não pode ser qualificado na lei de pertubação da paz publica.

II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:

Sem mais... Acabei de ver em quanto digitava.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
LE TIGRE escreveu:Bem, creio que isso não pode ser qualificado na lei de pertubação da paz publica.

NUNCA... que eu ia deixar um segurança falar assim comigo. O Le Tigre fez um bom post.

Minha mãe é advogada e meu pai é coronel da PM, inativo mas é. Com certeza eu iria levar um gravadorzinho, e gravar o segurança falando. Eu ia explicar que tava no meu direito e que ninguém estava reclamando de mim. Se ele insistir, eu levaria pra justiça sem piedade.

Eu trabalho cara. Eu tenho faculdade. To pensando em fazer francês e voltar a praticar ninjutsu. Tempo é algo meio raro hoje em dia. Dai eu encontro tempo livre pra sargear sem incomodar ninguém, e vem segurança me falar isso? Tá de zoeirinha comigo, mermão?! OOOO Mermãaao!

auhsahuhsuausuasu

Enfim, é isso, lutem pelos seus direitos.